02/03/2017

Homenagem da Carboni ao município de Videira repercute nas redes sociais

A homenagem que a Carboni produziu para o aniversário do município de Videira-SC repercutiu em todo o sul do Brasil, em pouco tempo o conteúdo atingiu mais de 44 mil visualizações, 1.500 curtidas e mais de 1.000 compartilhamentos no página do facebook da empresa.
Foram diversas as manifestações de carinho. Moradores, pessoas que viveram em Videira, moradores de cidades vizinhas, pessoas que passaram ou que nasceram aqui e estão longe, muitas homenagens, lembranças e sentimento de orgulho.
Segundo o gerente de marketing e comunicação da Carboni, Rafael Carboni, a ação teve como principal objetivo gerar envolvimento com a comunidade, homenagear pessoas que ajudaram a construir a história do município e afirmar o orgulho da empresa em ter suas raízes firmadas no município. "A ação Videira 73 anos superou todas as nossas expectativas em repercussão e posicionamento de marca. Porém, o melhor resultado foi resgatar o orgulho das pessoas", afirmou Rafael.
A Carboni divulgou na quarta feira (01) um mini-documentário com depoimentos de pessoas importantes no desenvolvimento do município e imagens que resgatam a história da cidade desde sua fundação. Participaram da homenagem um dos sócios da Carboni, Veronil Carboni, o presidente da Coopervil, Luiz Vicente Suzin, o administrator do Asilo Bom Samaritano de Videira, Vitor Colle, o transportador Elfo Baroncello e a irmã Ilva Agliari da Pastoral da Criança.

Se você ainda não assistiu o vídeo procure nas redes sociais da Carboni e no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário