18/05/2017

Carboni Iveco reuniu clientes de Concórdia em jantar de confraternização

Uma ação de relacionamento para trocar informações sobre o cenário econômico, transportes e novas parcerias. Assim aconteceu o jantar de confraternização que o gerente da Carboni de Concórdia, Roberto Canesso, os diretores Felipe e Rafael Carboni juntamente com os consultores de vendas, Cassiano Palinski, William de Lima e Arlei Gross realizaram especialmente aos clientes de Concórdia.

Estiveram presentes nesse momento representantes das seguintes transportadoras: Transrima, Adagil Climatizações, Transportes Cachimbo, LJ Giacomin e TG Rio do Sul, Del Posso e Filhos, Pelozin Indústria Metalúrgica.
Segundo, Ijair Del Posso, da Transportes Del Posso, o cenário para os transportes no Brasil está otimista. "Já notamos um aumento na demanda por cargas frigorificadas devemos passar por momentos melhores no segundo semestre" afirmou o transportador.

Ladi Cervelin da Transportes Cachimbo também esteve presente e comentou sobre a sua atividade. "Nós puxamos bobina da Celulose Irani, o novo caminhão Iveco tem se mostrado muito eficiente em desempenho e conforto para o motorista" analisou Cervelin.
O gerente financeiro da Carboni comentou a importância de estar próximo aos clientes. "Nada substitui o contato direto, aproveitamos a oportunidade para identificar necessidades dos clientes e manter a nossa proposta de oferecer o produto certo".

Essa confraternização terminou com um saboroso jantar a base churrasco. A Carboni quer estar cada vez mais próxima dos seus clientes, carregando de potência as amizades e as parcerias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário