03/05/2017

Receita de Sucesso: Carboni inova na ExpoTilias e atrai clientes


 
A Carboni encerrou sua participação na ExpoTílias 2017 comemorando excelente resultado. Presente no maior stand da feira com mais de 400m² a empresa apresentou seu portfólio completo de produtos, ofereceu experiências diferenciadas aos visitantes e proporcionou um ambiente seguro e propício para negócios.
A principal atração da Carboni foi o Fiat Toro, embarcado com infinitas possibilidades, a pick-up média da marca atraiu diversas pessoas, amantes da marca e pessoas que ainda não conheciam o carro. Muitos aproveitaram os descontos exclusivos para a ExpoTílias e fecharam negócio ali mesmo.

Teve destaque também para a linha de caminhões Iveco representadas pelo Stralis Hi Way e Iveco Tector 8x2, a linha de tratores Farmall da Case IH e os pneus para carga da Bridgestone e Continental.
Agricultores puderam financiar caminhões e máquinas agrícolas com juro especial de Pronamp com a parceria do banco da montadora, Banco CNH Industrial.

Com o objetivo de proporcionar novas experiências, e um ambiente de atenção total atenção aos clientes, a Carboni contou com a presença ilustre do Chef Mueller, renomado nome da gastronomia nacional, que apresentou ao público seis de suas receitas especiais: Costelinha suína de 24h de forno, risoto de ovelha e suíno, frango com molho de mostarda, estrogonofe de frango e linguiça flambada. O público também se divertiu com a música ao vivo de Juliano Roque.
A Carboni agradece a Treze Tílias e toda região pela excelente recepção e parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário