24/06/2017

Carboni e Consórcio Iveco promovem a campanha Encantos da Europa em Chapecó-SC


No dia 13 de junho a Carboni Chapecó-SC e o Consórcio Iveco realizaram um jantar para promover a campanha Encantos da Europa para clientes do Oeste do Estado.

O Consórcio Iveco vem ao encontro de transportadores que valorizam o dinheiro, optam por não pagar juros quando renovam a frota. Através da Conseg, é possível ter essa organização de forma transparente e segura. Além disso, nesse ano, o Consórcio Iveco presenteia os seus clientes que adquirem cotas de caminhões pesados, com viagens para a Europa.
Segundo o gerente da Carboni Iveco Chapecó, Marcelo Velloso “O consórcio é hoje com certeza a melhor forma para renovação e ampliação de frotas. A tendência é que os transportadores passem a usar cada vez mais essa ferramenta para investimento. Com o Consórcio Iveco, o cliente investe se divertindo, porque além de organizar seu caixa com boas taxas, que são as melhores do mercado, eles ainda ganham automaticamente, sem sorteio, uma ou duas viagens, dependendo da cota que escolherem, para passar férias inesquecíveis em uma viagem internacional. Além da diversão, existe troca de experiências e a companhia de pessoas que trabalham no mesmo setor, é incrível” explica Marcelo.

Dentre os convidados, marcaram presença: Framento Transportes, Eletrisom Acessórios Automotivos, Chapecó Cargas, Marechal Transportes, Cetric Central de Tratamentos de Resíduos, SS Transportes, Elio Cella, Borsoi Transportes, Transportes Tozzo, DL Transportes, Neri Pagnonceli, Transportes Pagnonceli, Pierog Transportes, Voaldo Auto Posto, Auto Posto Faxinal, Tremea Transportes.

O cliente Ivalberto Tozzo, da Transportes Tozzo, afirmou que gosta de participar desse tipo de evento porque é um encontro de amigos. “Além de falar com colegas, encontramos com amigos que inclusive vão viajar comigo. Sem dúvida, o jantar proporcionou a integração e a troca de conhecimento, experiências do dia-a-dia, agrega bastante”. Tozzo vê no consórcio uma excelente oportunidade de renovação de frota.
O evento brindou grandes parcerias, uma oportunidade positiva de ação de relacionamento com os parceiros da empresa, gerando mais oportunidades. Foram mais de 2,5 milhões de reais em créditos vendidos na noite do Consórcio em Chapecó-SC.

O cliente, Sidney Sossanovicz, da SS Transportes nos falou que comprou cota para viajar para a Itália, buscando também aumentar a frota. Ele gostou muito da proposta e também adquiriu mais três caminhões.

Para a cliente Sirlei Carraro Morgan, da Marechal Transportes “Confraternizamos e tivemos a oportunidade de ampliar os conhecimento sobre como funciona o trabalho de vendas dos veículos e do Consórcio Iveco. A Conseg tem se mostrado nestes anos, uma empresa sólida e séria, no trato do seu produto para com os clientes. O investimento por consórcio é uma estratégia simples de investimento que em curto prazo trará como resultado o bem”, Sirlei adquiriu uma cota para viajar na oportunidade do evento.

Realizar um evento para os clientes é sempre motivo de alegria para Carboni, pois aproxima a empresa do mercado e carrega de potência as parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário