07/06/2017

Fiat Argo surpreende clientes da Carboni


A Carboni viveu um momento especial de inovação e muita emoção na noite da última terça feira (06), no lançamento do novo carro da marca, o Fiat Argo. A empresa recebeu convidados, amigos, imprensa e o público em geral das regiões de Videira e Joaçaba.


Mais do que melhorar, é preciso evoluir. Inspirados por Jasão e os argonautas, que construíram a embarcação mais segura da mitologia grega, é que a Fiat revoluciona mais uma vez, a mobilidade urbana. O Argo é um carro pensado desde o início e representa o ápice do desenvolvimento automotivo da Fiat, com uma conexão entre máquinas, pessoas e sistemas, garantia de precisão em cada detalhe, com foco na qualidade.
Foi pensando nisso que a Carboni realizou um evento de lançamento que buscou atender todos os convidados com carinho. A música moderna deixou o ambiente descontraído, além da harmonização da decoração que deu um toque especial. O cliente e empresário Vilmar Cavichon de Videira aprovou o novo carro. “Acreditamos ter uma performance evidente no trânsito, design avançado, tecnologia interna bastante avançada.” analisou.

Quem esteve presente pôde degustar vinhos e queijos, salgados e doces. O momento mais importante da noite foi a apresentação do Fiat Argo. Embalado pelo suspense da noite e as expectativas dos convidados, o carro foi apresentado com muitas luzes e efeitos para impressionar ainda mais o público que curtiu o novo Hatch Premium tão esperado por todos. As pessoas descobriram cada detalhe do Fiat Argo, conheceram o espaço interno, além do design e todos os itens de série e tecnologia que o carro oferece.

Dentre os presentes, o cliente Edison de Oliveira, de Joaçaba, afirmou: “Fiquei impressionado. É um carro que vai se destacar no mercado. Gosto da marca e por isso comprei quatro carros da Fiat, sinal que gostei! Estou satisfeito até hoje!”.

Para o gerente administrativo da Carboni Fiat, Cassio Mengato, o evento superou as expectativas da empresa. "Tivemos um excelente resultado em negócios e exposição da nossa marca, graças ao envolvimento das pessoas e da experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes" enfatiza Cassio.

A Maria Helena Pissolato, de Videira nos disse que o “Veículo tem design incrível, tecnologia surpreendente. O modelo está muito moderno. Acredito que o pessoal vai gostar muito, aparenta ter uma ótima segurança, muito confortável, os bancos dele muito show de bola. Vai superar realmente as expectativas do pessoal que estava aguardando pelo lançamento”, comentou Maria.
Para o cliente Celso Chillemi, de Joaçaba, “O carro tem muito a ver com a atualidade, o preço, a comodidade e o conforto, um luxo, painel muito legal. Compraria um Argo hoje mesmo!” comentou.

A Carboni agradece a presença de todos e convida o público em geral para fazer um teste drive e descobrir o Fiat Argo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário