13/06/2017

O Fiat Argo chegou em Campos Novos e Capinzal


Na última quinta-feira, 08, a Carboni promoveu o lançamento do Fiat Argo em Campos Novos e Capinzal. Um dia para ficar marcado nas duas cidades, onde clientes e amigos estiveram presentes prestigiando este evento.


Para a equipe da Carboni Fiat, é uma alegria lançar um carro que foi projetado e pensado do zero em cada detalhe e motivo de muito orgulho compartilhar com todos os presentes este momento. "O Argo é um Hatch Premium que se destaca no mercado pelo seu design inovador de alma italiana, que traz o equilíbrio nas proporções, a elegância dos detalhes e a esportividade tão desejada em um hatch" descreve o gerente administrativo da Carboni Fiat, Cassio Mengato.

O Dr. José de Albuquerque, cirurgião e clínico geral, de Capinzal, afirma o conceito do Argo: “Eu sou um cliente muito antigo da Fiat, sou até suspeito pra falar bem, mas não me surpreende ter um carro tão bonito, com uma tecnologia tão boa. A Fiat sempre inova e acredito que o Argo, pelo preço, pelas motorizações que ele tem, pela tecnologia embarcada e pelo design, vai ser um grande sucesso da Fiat. Parabéns à Carboni!”

O jornalista Lucas Drum, de Campos Novos, aposta no sucesso do carro: “Da escolha do nome ao visual a Fiat inova mais uma vez. E, isso vai além do aspecto estético, apresentando uma nova plataforma, motorização e espaço interno. Os brasileiros esperavam por um carro assim. O Argo chegou e conquistou a todos, é questão de tempo pra estar entre os mais vendidos do país pois já ganhou o coração dos brasileiros. A renovação dos modelos da Fiat é a prova viva que é possível trazer algo novo, sem perder a essência. O Argo é mais um exemplo, um projeto genuinamente nacional, mas preservado o estilo Italiano. Parabéns a Fiat, Parabéns a Carboni!”

O Fiat Argo foi o centro das atenções da noite, com show de luzes, protocolo de lançamento, música, além da recepção com comidas e bebidas aos convidados.
Para, Dionísio Fillipini, Engenheiro Agrônomo e Pecuarista e cliente fiel da Carboni Capinzal, o carro superou expectativas: “A minha expectativa é que seria um carro totalmente diferente, eu queria ver uma coisa diferente. E foi o que eu vi aqui, um carro com design esportivo, o porta-malas espaçoso, a largura dele muito boa, espaço e banco traseiro muito bom e a multimídia bastante grande, interessante. Compraria um Argo com certeza”. Afirmou o cliente.
O lançamento do carro surpreendeu a todos e pôde reunir clientes de Capinzal e Campos Novos num encontro onde a Carboni buscou receber as pessoas com carinho, promovendo momentos de interação e descontração.

Dentre os presentes, Júnior Luiz Romio, técnico em instalações nos disse que: “É um carro inovador com detalhes sofisticados, com tecnologia sempre a frente, gostei muito do carro principalmente dos cintos segurança três pontos para o passageiro de trás no banco do meio, lanternas dianteira e traseira, dando um charme. E sim, com certeza faria um Test Drive.”

O Consultor de Vendas Orli Ricardo, de Campos Novos, afirmou: “Pela dimensão e grandiosidade da FIAT, eu não esperava menos. Realmente o Fiat Argo veio para coroar os 60 Anos do Grupo Carboni e sobretudo, para dar continuidade a esta revolução que a Fiat vem promovendo no cenário automotivo. O Grupo Carboni está de parabéns pelo marco dos 60 anos e pela grande festa do Fiat Argo em Campos Novos.”

A Carboni agradece a presença de todos e convida a todos para conhecer o Fiat Argo. O carro já está disponível para Teste Drive. Venha descobrir cada detalhe desse carro que veio para impactar e surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário