21/07/2017

Tozzo Transportes registra média de consumo histórica com Iveco Hi Way


Ivalberto Tozzo, Diretor da Tozzo Transportes

A história começou com um trabalho de teste drive, realizado pelo Top Driver Carboni, Miguel Livinalli na Tozzo Transportes Atacado e Distribuidor, no final do ano passado, em uma viagem com um Iveco Stralis Hi Way 440 carregado com 22 toneladas de bebidas. A saída foi em Chapecó-SC com destino a Igrejinha-RS. Na volta o bruto puxou 35 toneladas e o consumo de combustível chamou a atenção da diretoria da Tozzo Transportes que resolveu investir nos novos modelos pesados da Iveco.

O diretor da Tozzo Transportes, Ivalberto Tozzo, contou que a empresa está focando seus esforços no monitoramento de condução econômica e segura. Pra isso, contratou um profissional responsável por instruções e acompanhamento dos motoristas. 
Miguel Livinalli, Top Driver da Carboni Iveco

Para brindar essa nova fase e testar a melhor capacidade de produção dos seus serviços a Tozzo fez uma viagem modelo, com um dos recém adquiridos Iveco Hi Way e os dois instrutores, o profissional da Tozzo e o da Carboni. "Uma viagem com 28 Toneladas, até o estado do Rio de Janeiro, com uma média de 2,34 km/l, e o outro veículo com um pouco menos de peso com uma média geral de 2,75 km/l e média de velocidade de 58 km/h. Tenha absoluta certeza que essa foi uma das melhores médias feitas aqui na Tozzo" comentou o instrutor Miguel Livinalli.

O resultado dessa viagem foi considerado histórico, um dos melhores da história da transportadora de Chapecó-SC. "A gente esperava um resultado e esse número veio acima dessa expectativa. Estamos felizes também com o trabalho da concessionária, que muitas vezes que precisou fazer um esforço além do normal e sempre nos atenderam muito bem." contou Ivalberto Tozzo.

Marcelo Velloso, Gerente Comercial da Carboni Iveco Chapecó

O gerente comercial da Carboni Iveco de Chapecó, Marcelo Velloso afirmou que a Iveco oferece o melhor produto e suporte para o transportador. "Nós temos sim hoje o melhor custo benefício do mercado e o potencial de entregar o melhor resultado possível na frota de qualquer cliente", garante Velloso.

Lucas Garcia, Motorista da Tozzo Transportes

Segundo o motorista que comanda um dos novos Iveco Hi Way da Tozzo, Lucas Garcia, os pesados Iveco nunca estiveram tão regulados. "Esse está especial, banco confortável, manuseio da direção é bom. Ele é um caminhão que você não sente cabeceira de ponte, tem um molejo muito bom. Sobre a potência, ele tem mais torque e pressão na turbina. Eu me sinto bem trabalhando com o Iveco, é a minha casa e eu falo de coração", disse o motorista.

Assista o vídeo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=mrkb7qoYDic

Nenhum comentário:

Postar um comentário