16/08/2017

1º Toro na Pista atraiu 150 clientes no Autódromo Cavalo de Aço no sábado dos pais

Aconteceu, no último sábado (12), no Autódromo Cavalo de Aço em Joaçaba-SC, o 1º Toro na Pista com clientes e colaboradores das cinco regiões de atuação da Carboni Fiat. O evento reuniu mais de 150 fãs do Fiat Toro que puderam curtir um sábado dos pais diferente, com diversas atividades e descontração: conversa bacana, entregas de produtos, premiações.
Desde manhã a equipe Carboni recebia os convidados, que chegavam aos poucos nos boxes do autódromo. O local estava em clima confraternização, preparado para servir mais tarde um almoço especial, com a carne do Leitão Talent Carboni, produzido sem antibiótico na unidade da Agropecuária Carboni em Caçador-SC. 
Os convidados, proprietários e clientes, tiveram a oportunidade de realizar um test drive na maior e mais tradicional pista da região, conferindo de perto todo o conforto e potência que a picape proporciona. Durante a tarde os proprietários do Fiat Toro foram convidados a colocar os seus carros na pista para algumas voltas, o momento foi o ápice do evento e marcou o sucesso do 1º Toro na Pista.
O piloto profissional, Antonio Vanderlei Fellini, acompanhou os convidados em algumas voltas durante o test drive, demonstrando a estabilidade e segurança que o Fiat Toro oferece nos mais diversos tipos de pista. Alta velocidade e emoção não faltaram e quem já gostava do modelo, virou fã de carteirinha.
O Sérgio Fabreto de Joaçaba (SC), está há 5 anos com um modelo Fiat Strada, depois do test drive, ele tem uma nova opinião: "Possuo uma Strada Adventure, mas provavelmente a Fiat Toro será minha próxima aquisição. Fizemos o teste e foi bastante interessante”, sobre a volta na pista ele ainda completou, “eu não tenho experiência com veículos automáticos, todos os veículos que tive até então possuem câmbio manual, mas a Fiat Toro é um veículo em que a gente se sente bem a vontade, tem uma visibilidade boa, a performance nas curvas aqui do autódromo, que são bem sinuosas, foi tranquilo e a picape está aprovada, certamente!’, concluiu Fabreto.
Um dos proprietários que participou do teste na pista foi Antônio Heleno, natural de Joaçaba (SC), viu seu carro por outra perspectiva e se surpreendeu. “Sobre a picape Fiat Toro, só tenho coisas boas a falar, porque este modelo realmente me surpreendeu. Adquiri a Toro Volcano a diesel, completa, troca marcha no volante, tem 7 airbags, banco de couro, todos os componentes que a Fiat nos oferece, estou muito contente com a minha Toro Volcano, me surpreendeu”. Ele ainda comparou o Fiat Toro com outros modelos de picape do mercado, segundo ele, “o Toro se encaixou como uma luva no mercado, é uma picape que tem tudo o que os outros modelos tem, com a vantagem de ter um tamanho menor, se encaixa em qualquer espaço e de ser muito mais econômica”. Sobre a volta na pista, ele conta que ficou realizado, “foi muito legal, além de estar com um carro confiável, realizei um sonho de infância que era conhecer o autódromo Cavalo de Aço”.
Nosso amigo Pilatti, de Ouro (SC) ficou entusiasmado com o evento. “Nossa, foi muito emocionante! Primeira vez que participo de um evento assim, se tiver outro evento venham conferir porque é show de bola. Eu fiz o teste junto com o piloto e foi emoção total, queria ir mais umas 10 vezes!”. Ele ainda destaca pontos importantes no carro, “o Fiat Toro é muito bom! Não tive a oportunidade de ter um ainda, mas é ótimo. O controle de estabilidade é excelente. Nas curvas ele corrigiu garantindo segurança total. Adorei o carro e pode ser que futuramente adquira um”, planejou Pilatti.
Outro convidado que deixou seu depoimento positivo para a experiência com o Fiat Toro foi o delegado de Polícia da regional Joaçaba-SC, Daniel Regis. “Viemos conhecer o carro e gostamos bastante! Pra quem não é piloto profissional, certamente a pista é desafiadora, mas deu pra sentir bem o carro. Sinceramente, me surpreendeu! Já tive picapes e o Fiat Toro não pula como as outras picapes, a sensação é de estar dentro de um carro, mas a posição de direção é alta, fiquei surpreso com a forma que o carro se comportou aqui na pista, que pra mim, é uma pista difícil”. Sobre o evento ele indica novas edições: “Sem dúvidas recomendo as próximas edições do Toro na Pista. É um evento bacana, tenho alguns amigos que estão prestigiando, fiquei bem satisfeito e feliz por ter vindo”, enfatiza Daniel.
Por fim, conversamos o Edson de Oliveira de Joaçaba, mais um proprietário realizado com sua aquisição e que depois do evento saiu ainda mais satisfeito com o Fiat Toro. “Estou felicíssimo com ele, é uma picape com um tamanho excelente, gostei muito dos comandos, por ser uma picape completa, ter um design muito bonito, ser muito competente, ter aerodinâmica excelente, ter sistema de suspensão eletrônica que é bem importante pro carro e uma estabilidade do tamanho dela, creio que é um modelo que vai ganhar força no mercado. Estou muito feliz mesmo! É um ótimo carro e eu indico e a quem quiser comprar, não tem arrependimento, o pessoal vai ver que eu estou falando a verdade”. Sobre o evento ele exclama: “Gostei bastante, achei excelente a ideia da Carboni de criar o evento e fazer uma festividade com as pessoas que compareceram, um grande almoço que todos puderam saborear, em um lugar bacana, com ar puro, estou bem feliz de participar!”, comentou Edson.
 
Ainda durante o Toro na Pista, a Carboni Fiat entregou um Fiat Toro. Além de passar a tarde conosco, a Clarice e o Maicon de Lacerdópolis (SC) e sua filha, receberam das mãos do nosso consultor de vendas Rafael Santana, seu Fiat Toro Freedom e saíram realizados com sua nova aquisição.
 
A Carboni Fiat agradece aos colaboradores e clientes que prestigiaram o evento, foi uma tarde de muita emoção e mais do que isso, uma experiência de infinitas possibilidades que compartilhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário