10/11/2017

Carboni amplia seu portfólio de serviços com corretora de seguros

Estabilidade financeira e tranquilidade para trabalhar e administrar seu capital, foi pensando nisso que a Carboni resolveu ampliar sua atuação e apostar no ramo de seguros. Além de todo suporte em veículos novos e seminovos, consórcio, financiamento, peças, serviços e pneus, agora oferece mais essa solução para seus clientes, por meio de diversos tipos de seguros.

A empresa já opera sob a nova marca Carboni Corretora de Seguros na Carboni Iveco de Videira-SC, matriz do grupo, com parceria com seguradoras de todo o Brasil. O principal foco da empresa na nova atividade, é atuar no segmento automotivo incluindo carros, caminhões e máquinas agrícolas.
Segundo o diretor financeiro da Carboni, Felipe Carboni, a empresa segue o caminho de oferecer soluções integradas ao mercado. “Queremos que os nossos clientes tenham acesso a todos os produtos e serviços automotivos dentro da Carboni, e percebam que estamos oferecendo mais do que seguros, e sim tranquilidade, conveniência e segurança” afirma Felipe.
A Carboni pretende abrir caminho trabalhando sua própria carteira de clientes para crescer nos dois próximos anos. Além do seguro automotivo, a empresa também vai trabalhar com seguro de vida, saúde, viagem, residencial, responsabilidade civil, incêndio, roubo, crédito, agrícola e outros.

Serviço:
Carboni Corretora de Seguros:
Carboni Iveco. Rodovia SC 355. Km 55. Videira-SC
Contato: Bárbara Perin
Fone: 49 3533 8800 / 3533 8838 / 49 9 9149 1541


Um comentário: