21/11/2017

Handebol feminino de Concórdia se sagra bicampeão da Liga Nacional com o apoio da Carboni Iveco.

Aconteceu neste domingo (19) a final da Liga Nacional de Handebol Feminino. A disputa pelo título ficou entre as equipes de São Bernardo/Unip e Concórdia/UnC. O jogo realizado no ginásio Vitório Zanon, no ABC Paulista foi uma disputa acirrada entre as equipes, que até o último momento brigaram ponto a ponto pelo placar. Carregado de emoção, a partida foi vencida com um placar de 15 a 14, trazendo a segunda vitória ao time de Concórdia.

A equipe de handebol feminino da Associação Atlética Universitária (AAU) da UnC Concórdia vem mostrando excelentes resultados e conquistando inúmeros títulos, o time que conta com um quadro enxuto de jogadoras, vem chamando atenção pela determinação, união e bom desempenho.
Além do título na Liga Nacional, ainda em novembro, a equipe de handebol feminino patrocinada pela Carboni Iveco conquistou o Heptacampeonato no JASC. Na final da 57ª Edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizada em Lages-SC, a equipe da AAU enfrentou o time de Blumenau e mostrou sua força mantendo a vantagem no placar durante toda a partida e finalizando em 22 x 16, garantindo mais um troféu para o grupo.

A equipe da AUU tinha como objetivo participar de trê grandes campeonatos, os Jogos Universitários Brasileiros (JUB), a Liga Nacional e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), e obteve sucesso em todos, para o técnico Alexandre Schneider o apoio que a equipe recebe de parceiros é extremamente fundamental para que o time tenha possibilidade de manter o excelente trabalho.

A Carboni Iveco de Concórdia é um dos parceiros patrocinadores do time, a empresa acredita ser extremamente importante o incentivo ao esporte e, por este motivo, vem prestando seu apoio à diversas equipes de diferentes segmentos do esporte, do tênis de mesa ao handebol. A Carboni acredita que o esporte traz benefícios enormes para os jovens e a sociedade no geral e parabeniza a equipe de Concórdia pelos excelentes resultados e determinação. Acreditamos que este seja apenas o início de uma trajetória de sucesso para toda a equipe da Associação Atlética Universitária da UNC Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário