27/06/2018

5 opções para financiar seu Iveco

Na hora de comprar um Iveco novo, é necessário estar atento nas opções de financiamento e avaliar qual é a modalidade que melhor se encaixa para o seu negócio. Confira algumas alternativas que a Carboni Iveco oferece para aquisição de veículos zero KM:

Finame
A primeira e também uma das mais utilizadas é a linha de crédito Finame, do BNDES. Através da linha BK Aquisições e Comercialização, pode ser oferecido até 100% do financiamento para caminhões e ônibus. Podem solicitar o Finame, as sociedades nacionais e estrangeiras e fundações, com sede e administração no Brasil, empresários individuais inscritos no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e no Registro Público de Empresas Mercantis, pessoas jurídicas de direito público, transportadores autônomos de carga residentes e domiciliados no país.

CDC
Já a modalidade do Crédito Direto ao Consumidor – CDC é uma linha para pessoas físicas e jurídicas, que possui prazos flexíveis. Esta modalidade é o empréstimo de uma quantia negociada diretamente com a instituição financeira, e admite o pagamento antecipado de parcelas ou mesmo a liquidação do contrato antes do prazo pré-estipulado. O Banco CNH Industrial oferece condições especiais na linha de CDC para produtos Daily, com taxas partindo de zero por cento. 


Consórcio
Na opção de compra pelo Consórcio Iveco o cliente planeja com antecedência a compra ou renovação do seu bem, sem juros. Através de pequenas parcelas mensais, o comprador pode ser contemplado antes através de lances nos sorteios de assembleia. Nesse ano, o Consórcio Iveco presenteia os clientes que adquirirem cotas com créditos superiores a 200 mil reais com uma viagem para a Espanha.

Pronamp
Uma linha de financiamento específica para produtores rurais também está disponível. Trata-se do PRONAMP, oferecido pelo BNDES. O Banco CNH Industrial é o único banco de montadora a oferecer essa linha de crédito agrícola para caminhões. Esta modalidade está voltada para empreendimentos individuais de médios produtores rurais, em que essa atividade seja sua principal fonte de renda com possibilidade de até 8 anos de prazo para caminhões e implementos acoplados para uso rural.

Mais Alimentos
Para produtores rurais familiares a Iveco oferece a linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura, o Mais Alimentos. Dessa forma o produtor pode financiar tecnologia, infraestrutura e equipamentos para o aumento da produtividade com juros reduzidos, cinco anos para pagar e carência de um ano. A Iveco oferece os seguintes produtos: Daily 35S14, Daily 55C17, Daily 70C17 e Tector 150E21.

Para saber mais sobre qual é a melhor opção para a sua compra de caminhões Iveco, consulte a concessionária Carboni mais próxima. Através do Banco CNH Industrial, seu negócio será certo!



Entre em contato com o time da Carboni pelo WhatsApp Agora: 49 9 91067166.


Nenhum comentário:

Postar um comentário