01/08/2018

4 motivos para ser cliente do Consórcio Iveco

O Consórcio é a modalidade de compra que mais vem crescendo no Brasil atualmente. É uma opção que apresenta muitas vantagens se comparado ao financiamento. O Consórcio Iveco apresenta benefícios que vão facilitar o planejamento do seu novo Iveco. Veja por quê: 

1. Todas os modelos estão presentes no Consórcio Iveco, desde leves (Daily), semipesados (Tector) e extrapesados (Stralis, Hi-Way).  Com prazo  em até 100 meses e parcelas que cabem no seu bolso seu Iveco fica mais próximo de você, sem pagamento de juros.

2. Você pode se beneficiar da flexibilidade de pagamento do consórcio, com lances livres, fixos e embutido assim diminuindo o prazo para liquidação total da Cota, ou simplesmente pagar mensalmente o valor acordado. Além disso, ao comprar a sua cota, você já estará participando dos sorteios mensais e poderá ser contemplado desde o primeiro mês. Portanto, é uma modalidade ideal para quem planeja seus negócios e suas conquistas. 

3. O Consórcio Iveco oferece mais que o caminhão. A cada ano, a empresa lança promoções de viagens para seus clientes. Em 2018, está em vigor a “Hola Espanha!”, onde ao comprar uma cota das linhas Tector, Stralis ou Hi-Way você ganha automaticamente uma viagem a Barcelona e Madrid. Para participar, basta adquirir uma cota no sistema comprou, ganhou! 

4. O consórcio Iveco Iveco é a melhor opção para você investir no seu futuro, seja um dos nossos consorciados e conquiste seu Iveco 0Km!

Para saber mais e comprar sua cota de Consórcio Iveco, consulte a concessionária Carboni mais próxima ou entre em contato pelo Whatsapp (49) 9 91067166. Não fique fora dessa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário