31/08/2018

Brasil Novo Logística conta sua história junto à Carboni Iveco

A empresa participou da série “Clientes de Potência”
Mais um episódio da série “Clientes de Potência”, realizada pela Carboni Iveco, foi divulgado esta semana. Desta vez, o parceiro destacado é a empresa Brasil Novo Logística, de Tijucas/SC, representada pelo diretor Vanderson de Mello. 

Vanderson conta que no momento em que decidiu entrar no segmento de transporte, vinha saindo do ramo de supermercados. “Isso aconteceu em 2001. Conversei com o sogro do meu irmão que já era caminhoneiro. Ele tinha um Truck, e foram nessas conversas que comecei a criar gosto pelo caminhão. Meu pai também tinha umas camionetes de entrega 3/4, pequenas, e foi daí que começou o sonho”, comenta. 

Segundo o diretor da Brasil Novo Logística, a paixão foi primeiro pelo caminhão. “Eu sempre gostei de carros e tudo isso. Me apaixonei definitivamente pelo setor e comecei a viajar. Meu primeiro Iveco foi em 2010, quando comprei um NR 410 e um NR 460 6x4”, conta, citando o início da relação com a Iveco. “Foi aí que começamos a construir história. A parceria com a concessionária nos dá suporte e atendimento diferenciado em todo o pós-venda. É uma marca que vem se fortalecendo. O caminhão também teve evolução, principalmente na linha Hi-Way que tem se tornado mais econômico e com boa manutenção”, diz.


Atualmente, a transportadora conta com 36 caminhões Iveco na sua frota, que atendem principalmente a linha SC-SP, e também o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e uma região do Nordeste. 

“Vou definir a Iveco em confiança. Confiança pelo bom trabalho que a gente vem acompanhando e que nos motiva a querer seguir investindo na marca”, finaliza Vanderson.  

A equipe da Carboni Iveco tem orgulho dessa parceria de potência. Confira no vídeo o depoimento de quem conhece o trecho e sabe do que fala! 

Agende agora uma visita com nossos consultores pelo Whatsapp: 49 991067166

Nenhum comentário:

Postar um comentário