26/11/2018

Amor à primeira vista pelo Fiat Toro


Elisa Zucchetti fez o test drive na Carboni Fiat e não teve dúvidas em comprar o novo Toro.
Apresentamos mais um caso de total satisfação com o novo Fiat Toro entre os clientes da Carboni. Dessa vez, com um sorriso no olhar, nossa amiga Elisa Zucchetti conta sua história após adquirir um Fiat Toro na Carboni Fiat de Videira/SC. “Fiz o test drive e amei”, diz ela.

“O dia que fui na concessionária comprar meu carro, era um automóvel que meu marido tinha recomendado. Chegando lá, o vendedor percebeu que eu só olhava para o Toro que estava em exposição”, lembra. Ela pediu para experimentar o carro e decidiu na hora. “Quando parei para engatar a marcha ré, foi fantástico. Eu nunca tinha tentado fazer uma baliza. Não tem mulher que não estacione com uma câmera de ré daquelas. Eu disse ‘Meu Deus, é esse o carro que eu quero pra mim’”, conta Elisa.

Ela explica que decidiu comprar um carro próprio buscando sua independência. “Meu marido é muito ocupado e eu nunca pude depender dele para viajar. O que uma mulher precisa para viajar sozinha é um carro que dê segurança pra ela. A Toro é fantástica pra isso: o computador de bordo te dá todas as informações necessárias, e é o primeiro carro que eu tenho que tem tanta estabilidade de curva”, comenta.
Elisa destaca ainda a alta conectividade do seu novo veículo. “Hoje em dia não tem como não estar antenada, né. Então no carro tenho espelhamento do celular, consigo acessar o aplicativo de música que eu quero, e atender ligação. Dá uma segurança maior pra gente”, afirma.

Elisa Zucchetti conta que chegou em Videira trazida pelos seus pais, aos 5 anos. “Vi Videira crescer e acompanhei o desenvolvimento da cidade”, diz. Ela trabalhou tanto na pré- escola no município, como também deu cursos no Senai. “Ensinei culinária, artesanato, bordado, confecção de calçados”, lembra. Foi aí que ela conheceu seu marido. “Eu era bem jovem, tinha 16 anos. Começamos um namoro de 4 anos e na década de 80 nos casamos. Tivemos dois filhos, estamos com 38 anos de casados e agora fomos presentados com a notícia de que vamos ser avós”, comemora.

Sua história com a Fiat começou logo que ela aprendeu a dirigir. “A gente ia para Caçador fazer a carteira de motorista. Como meu marido foi meu professor, ele afirmou que eu sabia dirigir e eu fui pra lá com meu Fiat 147. Aí foi que começou minha história com a marca. Graças a Deus deu tudo certo e tirei minha habilitação”, comenta.


Elisa, muito obrigado pela parceria e esperamos que desfrute muito as infinitas possibilidades da sua nova Fiat Toro!

Aqui vai o vídeo com a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário