03/12/2018

Carboni participou da Festa dos Motoristas em Arroio Trinta

Evento em homenagem aos motoristas já chegou na sua 31ª edição
A Festa dos Motoristas realizada em Arroio Trinta já é um evento tradicional no calendário das empresas de transporte da região. Por isso, a Carboni Iveco não poderia ficar de fora desta grande homenagem, que sempre conta com uma programação especial, com missa e a tão esperada procissão com bênção dos automóveis. Esta foi a 31ª edição e aconteceu nos dias 01 e 02 de dezembro na Sede da Asmoart.

A Carboni Iveco se fez presente com exposição dos brutos Iveco Tector e Iveco Hi Way, além de uma Daily implementada do nosso cliente Lazzari Móveis. No stand ainda estiveram as equipes dos pneus Continental e Bridgestone apresentando seus produtos aos amigos que passaram pela festa.
Além da programação oficial do evento, preparamos algumas surpresas para os clientes que visitaram o stand. No domingo, foi oferecido um grande almoço que contou com a transmissão ao vivo do programa Caravana Tropical, da Rádio Tropical FM, apresentado por nosso amigo e cliente Marcos Spriciggo. A tarde seguiu com música do Juliano Roque e um surpreendente show de mágica com esculturas de balões para as crianças.

A rádio Tropical FM realizou um sorteio entre os clientes presentes no almoço e o casal Vilmar Roque Biava e Vera Lúcia Biava ganhou um kit da Carboni Iveco. Já o casal Gilmar Rossa e Elenice Rossa, da empresa Maravalha Rossa, estiveram no evento acompanhados da família e receberam na oportunidade as chaves do seu novo Iveco Tector zero km.
No almoço também esteve Itacir Biava, presidente da Asmoart e organizador do evento em Arroio Trinta e o presidente da Fetransesc, Ari Rabaiolli. Agradecemos ainda a presença dos amigos e clientes Cristiane Mugnol e o esposo Kleber, acompanhados de Braiam, a namorada e a mãe; João Carlos Denardi, da RJ Log, com sua namorada; Fernando Tasca e sua família; o Cleiton da Transportes Tradição que apareceu com a família e os motoristas da sua empresa, e a todos os demais parceiros que foram prestigiar esta bonita homenagem junto à Carboni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário