27/12/2018

Cliente satisfeito com as infinitas possibilidades do Fiat Toro

Novo capítulo da série da Carboni Fiat mostra o relato de Paulo
O Fiat Toro vem conquistando clientes de todos os tipos. No novo episódio da série feita pela Carboni Fiat, o amigo Paulo Sergio Gonçalves, proprietário da AS Machado de Fraiburgo/SC, conta sua experiência com o modelo top de linha da Toro. Paulo lembra que comprou seu primeiro carro quando tinha 17 anos, logo após se formar. “Eu trabalhava em uma empresa de maçã, mas eu não tinha carteira de motorista e meu pai não me deixava sair com o carro. Ficou ali parado cinco ou seis meses até eu completar 18 anos”, conta.

Logo ele começou a trabalhar em uma transportadora e ao longo do tempo foi adquirindo mais experiência na área comercial e contábil, até que em 2012 criou sua própria empresa, a Transportes AS Machado. “Com a empresa, recebi uma oferta de carta de crédito de consórcio para comprar um automóvel. Assim, entrei em contato com o Consórcio da Carboni Fiat e em novembro de 2017 fui contemplado”, explica.
Foi então que, em uma feira realizada em Fraiburgo, Paulo teve a oportunidade de experimentar a Fiat Toro e se apaixonou. “Acabei negociando através desse consórcio logo depois de fazer o test drive. Foi fácil e pude escolher a versão Volcano que é a mais completa do modelo”, diz. “A Toro é uma camionete que mesmo na estrada de chão não perde conforto. Ela não bate, é firme, se comporta bem em curvas e dá segurança”, afirma.

Ele utiliza seu novo carro tanto para trabalho como para lazer, e elogia a média que consegue fazer em ambas aplicações. “Na cidade é uma média boa e em viagem tem melhorado muito. É muito econômica, além de ser um veículo completo 4x4. Todo mundo tem que ter uma Toro”, finaliza.

Confira no vídeo o relato completo do Paulo e venha você também experimentar as infinitas possibilidades da nova Fiat Toro na Carboni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário