08/03/2019

Carboni esteve no 24º Dia de Campo da Copercampos

Produtores puderam conhecer produtos Iveco, Case e Fiat
Entre os dias 26 e 28 de fevereiro, aconteceu o Dia de Campo da Copercampos, na cidade de Campos Novos/SC. O evento, voltado para os produtores e agricultores, é um dos mais importantes do setor no Estado de Santa Catarina. Nesta edição, foi registrado um público recorde com mais de 16,5 mil pessoas que buscavam conhecer tecnologias e soluções agrícolas.

É por isso que, mais uma vez, a Carboni fez questão de estar presente na exposição com as marcas Case IH, Iveco, Fiat, e pneus Bridgestone e Continental. Para a oportunidade foi montado o maior stand da feira, com 1.000 m², onde os visitantes puderam conhecer desde caminhões, automóveis e máquinas agrícolas até os serviços como Seguros e Consórcio. Foi um grande sucesso, com bons negócios fechados em todos os segmentos.

Exposição
A Carboni Fiat apresentou algumas promoções voltadas ao produtor rural, que pôde encontrar condições especiais na compra dos modelos Toro, Strada, Cronos, Argo, Mobi e Uno.
Já a Carboni Case expôs suas máquinas agrícolas de última geração, como o Trator Farmall 95, o Farmall 80, o Farmall 130, e os modelos Puma 155 e Puma 185. Os produtores também conheceram de perto as colheitadeiras Case Axial 4130 e Axial 7230, além da plantadeira Easy.

No setor de pneus, a Bridgestone apresentou toda a linha para transporte rodoviário e máquinas agrícolas, e a Continental expôs a gama para transporte rodoviário.

No stand, os amigos e clientes puderam conhecer ainda alguns serviços como a Carboni Corretora, que oferece toda a linha de Seguros e Consórcio para Auto e Imóvel, e o novo produto Realiza Mais, que traz cotas de até 240 mil reais para aquisição de carros premium, maquinaria industrial e terrenos rurais. O Consórcio Iveco também marcou presença com diferentes ofertas para os produtores agrícolas e os transportadores.

A Carboni Iveco expôs alguns produtos com condições especiais para o evento, como o extrapesado Iveco Hi-Way, o semipesado Tector implementado com caçamba, e a linha de leves Daily. Um dos maiores destaques da marca foi o novo caminhão pesado Iveco Hi-Road, sendo que uma unidade foi entregue durante a feira para a empresa Prigol, de Capinzal.
A empresa Avante, de Campos Novos, também recebeu as chaves de seu novo Minibus executivo com 19 lugares, para o transporte de passageiros. Roberto Canesso, gerente de vendas da Carboni Iveco de Concórdia, afirma que a participação da concessionária no Dia de Campo foi muito produtiva. “Prospectamos muitos negócios aqui e tivemos a oportunidade de mostrar nossos produtos, desde a gama de caminhões até a de Minibus para transporte de pessoas, além dos pneus Bridgestone e Continental. Quero agradecer e dizer ao homem do campo que ele faz a diferença. Minha família também veio do interior e temos orgulho. Aqui é terra de grandes agricultores e produtores rurais, e nós da Carboni estaremos ao lado deles, prestigiando seu trabalho e crescendo lado a lado”, comenta.
O stand Carboni contou ainda com a presença do renomado Cheff Mueller que, mais uma vez, serviu suas tradicionais receitas aos clientes e visitantes.

Clientes satisfeitos

Alguns clientes que visitaram o stand da Carboni no Dia de Campo fizeram questão de deixar seus depoimentos para expressar a satisfação com o atendimento e os produtos adquiridos.
Celso Souza, que possui um caminhão Iveco há seis anos para o transporte de suínos, elogiou o evento. “A feira está muito atrativa. Vim buscar novidades, ver os modelos de caminhão e máquinas. Estou conversando para adquirir um novo Iveco para a minha frota pois estou muito contente com o que tenho, que dentro de seis anos só passou por manutenção de rotina”, comenta. Ele afirma ainda que sempre recebeu muito bom atendimento na Carboni Iveco de Concórdia. “Quando solicitei orçamento fui atendido de imediato e chegamos a acordos e propostas atrativas. Com certeza recomendo a marca”, diz.
Clebi Renato Dias afirma que gostou muito do stand. “Nota dez. Com certeza trouxeram o melhor de veículos e máquinas aqui para o nosso Dia de Campo. Parabéns”, elogiou.
Já Laércio Machado, de Correia Pinto/SC, conta que já participa do Dia de Campo há muito tempo. “Vejo que evoluiu bastante nesse ano. Está muito bonito e grande. O stand da Carboni está bonito, e me chamou a atenção o atendimento, com um pessoal bem legal mesmo”, conta. Laércio é produtor de soja e milho e adquiriu durante o evento sua primeira máquina Case IH. “Já trabalhei com um Case prestando serviços para outro produtor. Há um tempo estava pensando em comprar, e fechei agora o negócio para um trator”, diz. Ele comenta que recebeu recomendação de conhecidos e vizinhos, e afirma que também recomendaria a marca Case e a concessionária Carboni.

A Carboni finalizou o evento com muita satisfação pelos negócios realizados e pela visita de cada cliente e amigo que prestigiou o stand. Agradecemos a parceria e esperamos seguir evoluindo juntos.

Confira o que rolou no stand Carboni:

Nenhum comentário:

Postar um comentário