15/03/2019

Clientes da Carboni a bordo do maior navio do mundo, com a nova campanha do Consórcio Iveco

Carboni realiza assembleia do Consórcio Iveco em Videira para mais de 100 pessoas com total de R$ 4,6 milhões comercializados em créditos do Consórcio Iveco.

Clientes da Carboni Iveco de Videira foram recebidos no Country Club de Videira-SC para um jantar especial que marcou o lançamento regional da campanha ‘Você no Maior’, a nova campanha do Consórcio Iveco que leva, sem sorteio, os clientes que adquirirem cotas com créditos superiores a R$ 390 mil para uma viagem inesquecível a bordo do maior navio do mundo para Miami, com escala nas ilhas do Caribe.

Osmar Carboni, diretor da Carboni, deu as boas vindas aos clientes e comentou sobre o otimismo do mercado de transporte para o ano de 2019. “Teremos um ano de muitas oportunidades no segmento de transportes, com o consumo crescendo as demandas por transporte vão aumentar, sem dúvida o consórcio é uma ótima opção para os transportadores planejar seu aumento de frota”, explica Osmar.

Mauro Andrade, gerente nacional do Consórcio Iveco, falou sobre a satisfação em realizar a primeira assembleia itinerante do ano em Videira-SC. “Temos uma parceria de muitos anos com a Carboni, sempre fomos muito bem representados na região de Videira, queremos continuar crescendo e contribuir com o cliente como uma excelente opção de adquirir o seu caminhão Iveco, ou seminovo”, afirma Mauro.

A Carboni Iveco agradece a todos os clientes, colaboradores parceiros e ao Consórcio Iveco pela confiança e parceria. Mais informações sobre o Consórcio Iveco:http://bit.ly/AtendimentoCarboniIveco

Nenhum comentário:

Postar um comentário