26/09/2019

Blog da Carboni está de cara nova!


O blog da Carboni completou 9 anos no dia 17 de setembro e, em comemoração, lançamos sua nova versão. Agora, você pode encontrar todas as informações da Carboni desde o seu início em 2010, novidades e ofertas de todas as empresas que fazem parte da marca através do link www.blogdacarboni.com.br
Criado inicialmente para divulgar a participação da Carboni na VideiraFest de 2010, o blog da Carboni se consolidou, ao longo de sua trajetória, como um dos principais canais de comunicação da empresa com a imprensa e clientes, alcançou a marca de mais de 405 mil visualizações de suas postagens. Hoje a empresa prepara seu Blog para os próximos anos, com o objetivo de informar mais e entender o comportamento e interesses dos clientes.

No novo blog, é mais fácil encontrar notícias da área de interesse do internauta, seja da Agropecuária Carboni, Carboni Corretora, Carboni Iveco, Carboni Fiat, Carboni Case ou sobre a transportadora Rodoviário Monte Sereno. Além disso, você tem acesso a mais textos na página principal, podendo ler conteúdos diferentes em cada visita que fizer ao site. 

O blog da Carboni reúne em um só lugar, as principais notícias da empresa em forma de artigos de linguagem simples, imagens e vídeos. Os leitores que acompanham o blog da Carboni tem acesso a: dicas, lançamentos, ofertas, informações sobre produto e financiamento, eventos, vagas de trabalho, depoimento de clientes, entre outras informações. São publicações praticamente diárias, que mostram todo o trabalho feito pela Carboni nos diferentes segmentos. Além disso, o leitor pode deixar seus comentários e compartilhar direto nas redes sociais os textos que achar mais interessantes. 

Junto com o novo blog, lançamos também outra novidade: o newsletter da Carboni, com o qual você pode receber em primeira mão as publicações do nosso blog. 

Gostou? Para ser um dos primeiros a informar-se, basta se inscrever no newsletter através desse link, no final da página. Assim, você recebe as principais atualizações no seu e-mail e não perde mais nenhuma notícia da Carboni. Aproveite!

2 comentários: