23/11/2010

NOVO UNO - O carro (mais premiado) do ano 2011

Esse foi um ano de premiações para a Fiat. O Novo Uno foi eleito o “Carro do Ano 2011” promovido pela revista Auto Esporte no seu 44º prêmio, o mais tradicional da indústria automotiva. A campanha “Novo Uno. Novo Tudo” também ganhou o prêmio de “Publicidade do Ano”. E para fechar com chave de ouro, o presidente da Fiat para a América Latina, Cledorvino Belini, recebeu o título de “Executivo do Ano 2011”.


VT DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PREMIADA


A premiação organizada pela revista Auto Esporte contou com um júri de jornalistas especializados de todo o país, além do voto popular onde o público pode dar sua opinião no site da revista. Essa é a terceira vitória, levando-se em conta os prêmios de 1985 e 1992, o Uno entra para o seleto time dos tricampeões.


O Novo Uno venceu todos os prêmios da imprensa especializada em automóvel no qual concorreu, tornando-se o grande campeão do ano, com seis prêmios conquistados. Além de “Carro do Ano” recebeu os prêmios: “Melhor Carro Imprensa Automotiva”, “Melhor Carro Popular” e “Melhor Carro Nacional” pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e mais dois pelo Top Car TV, “Melhor Carro até 1.000cc” e “Melhor Carro de 1.000 a 1.599cc”.
De Carboni Fiat
“Estes prêmios têm uma importância muito grande, pois conseguimos interpretar os anseios do público com um produto de design moderno, agressivo e ousado como é característico do Uno”, afirma Cledorvino Belini, presidente da Fiat para a América Latina.


NOVO UNO COM KITS DE PERSONALIZAÇÃO INÉDITOS

Ousado nos conceitos e nas linhas, o Novo Uno chegou para redefinir o segmento dos automóveis compactos e para fazer mais uma história de sucesso da marca. Ele já emplacou desde seu lançamento, em maio deste ano, quase 70 mil unidades, e conta ainda com uma lista em torno de 20.000 pedidos confirmados.


LEONARDO CARBONI RECEBENDO PRÊMIO QUALITAS EM SP
De Carboni Fiat

Para a Carboni Fiat não é diferente, o Novo Uno tem apresentado boa aceitação gerando um bom índice de emplacamentos. Encontra-se disponível Uno Vivace 1.0, Uno Way 1.0, Uno Attractive 1.4 e Uno Way 1.4. Com a opção de suas cores fortes e vivas, como o Amarelo Citrus, o Verde Box, o Laranja Nemo, Azul Splash entre outras, o Novo Uno está invadindo nossas ruas e as tornando mais coloridas e alegres.

Um comentário:

  1. Eu tenho um fiat uno azul splash liiiinndoo! Parabens para todos os envolvidos nessa campanha maravilhosa do novo uno!

    ResponderExcluir