25/01/2011

Agricultura Familiar - Carboni Iveco realiza entrega de veículos no Programa Mais Alimentos

A Carboni está realizando diversas entregas de veículos comercializados por meio do Programa Mais Alimentos, de fortalecimento a agricultura familiar, beneficiando os pequenos e médios produtores rurais das regiões Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Serrano Catarinense e Alto Uruguai Gaúcho com maior conforto e agilidade na distribuição dos seus produtos aumentando a rentabilidade do negócio.

Agricultores familiares podem melhorar a distribuição
dos seus produtos com os produtos Iveco


O Mais Alimentos é uma iniciativa do Governo Federal e faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), criado para fortalecer, modernizar e desenvolver esse mercado tão importante no nosso país.
Por acreditar no potencial do agricultor e nos impactos à economia brasileira, a Iveco aderiu ao programa e disponibiliza parte da linha Iveco Daily com juros de 2% ao ano, até 3 anos de carência  e até 10 anos para pagar.
Os caminhões Iveco são robustos e de excelente desempenho, feitos para pegar pesado no campo e nas cidades. Com ele os agricultores familiares conseguem transportar e vender toda a sua produção com muito mais facilidade.
Elmo Jacob e sua filha Rubia recebem a Iveco Daily 35S14


Elmo Jacob Pezenatto, residente na Linha Seca, município de Nova Erechim-SC reforça a partir desse ano os negócios da sua propriedade com a nova Daily 35S14 vermelha, equipada com baú. A entrega do veículo foi realizada na Carboni Iveco de Chapecó, Elmo e sua filha Rubia Pezenatto receberam as chaves das mãos do vendedor Clovis Danilo Motta.

João Paulo e Mateus Beviláqua recebem Iveco Daily das 
mão do vendedor Clóvis Motta.


Arnaldo Beviláqua, também de Nova Erechim–SC adquiriu a sua Daily 35S14 branca, entregue também na Concessionária Carboni de Chapecó para seus filhos João Paulo e Mateus Beviláqua.

Os dois beneficiados produzem derivados de suínos (salame, torresmo, banha etc.) e agora vão poder agilizar a entrega com os produtos da Iveco.

Entenda a agricultura familiar:
A chamada agricultura familiar constituída por pequenos e médios produtores representa a imensa maioria de produtores rurais no Brasil. São cerca de 4,5 milhões de estabelecimentos, dos quais 50% no Nordeste. O segmento detêm 20% das terras e responde por 30% da produção global. Em alguns produtos básicos da dieta do brasileiro como o feijão, arroz, milho, hortaliças, mandioca e pequenos animais chega a ser responsável por 60% da produção. Em geral, são agricultores com baixo nível de escolaridade e diversificam os produtos cultivados para diluir custos, aumentar a renda e aproveitar as oportunidades de oferta ambiental e disponibilidade de mão-de-obra.


Sou agricultor familiar e quero conhecer mais sobre o Programa:
A equipe de atendimento da Carboni Iveco está preparada para encaminhar e auxiliar os agricultores familiares da sua região de atendimento no processo de aprovação do crédito, basta enviar um contato por meio do site: www.carboni-iveco.com.br

Um comentário:

  1. Agricultura familiar,produzindo alimento de qualidade com a ajuda do programa mais alimento do governo federal.

    ResponderExcluir