19/01/2011

Mais praticidade - Iveco apresenta novo aplicativo para iPhone

iphone500
Imagine uma ferramenta que o caminhoneiro pode carregar em suas viagens e buscar informações sobre as rodovias brasileiras, as melhores e mais rápidas rotas entre as cidades, os preços dos pedágios, os postos de combustíveis ao longo do trajeto e custos para se chegar ao destino. Agora pense em toda essa informação disponibilizada através do seu celular.
A Iveco lançou, neste ano, um aplicativo para aparelhos iPhone. Essa nova ferramenta vai aproximar ainda mais a montadora de seu público, levando mais modernidade para o dia a dia dos motoristas. “A integração da comunicação digital com o transporte já é uma realidade presente e muito útil. A Iveco sai na frente oferecendo um serviço exclusivo que permite ao cliente ter acesso à montadora a qualquer hora do dia. É como levar a Iveco para casa”, diz Hellen Santos, analista de Comunicação Digital.
Unindo os benefícios do GPS com informações disponíveis sobre as rodovias brasileiras, o aplicativo permite ao usuário também visualizar as concessionárias mais próximas por meio da sobreposição do iPhone em um ambiente real. Com o aplicativo, também será possível acessar informações sobre os produtos da montadora, incluindo as fichas técnicas e a visualização 360º de alguns modelos. Através do toque na tela, o usuário pode girar a imagem do caminhão em um ângulo de 360º, um recurso inovador apresentado pela Iveco.
Além disso, é possível fazer uma simulação do cálculo de financiamento do caminhão pelo Iveco Capital, braço financeiro da montadora. Esse recurso será disponibilizado através de uma integração entre o aplicativo com o site do Iveco Capital. Para acompanhar as principais novidades da Iveco, o aplicativo vai fornecer as últimas notícias do blog da empresa, além das últimas ações de sustentabilidade realizadas pelo programa Próximo Passo.
Essa inovação vem reforçar a estratégia da Iveco em implementar cada vez mais o mundo digital em sua cultura organizacional. Nos últimos anos, a Iveco desenvolveu ações que aproximam ainda mais o cliente do dia a dia da montadora, com a abertura de diversos canais de relacionamento online, muitos deles ainda inéditos no setor.
O aplicativo da Iveco foi desenvolvido pelas empresas Apontador e Maplink, em parceria com a agência Domínio Público, e já foi homologado pela Apple, responsável pelo celular IPhone. Ele já pode ser baixado gratuitamente na loja da Apple Store, ou pelo link.
Fonte: blogiveco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário