05/08/2011

Entregas de caminhões 0km para o oeste catarinense


Na manhã de sábado (23) o proprietário da Chapecó Logística e Cargas Ltda, Ivanor Araldi, esteve na Carboni Iveco de Chapecó para buscar seu novo caminhão um Stralis NR Eurotronic 460. O pesado transportara encomendas diversas para São Paulo – SP. A entrega foi feita pelo gerente de vendas Elio Cella.
Ivanor e seu filho junto com o gerente Elio de Chapecó

Edilmar Rodrigues da Rodrigues transportes de Capinzal esteve na Carboni Iveco para buscar seu primeiro caminhão da marca, um Stralis NR 410 6x2. A unidade sera equipada com container e fará transporte de produtos BRF para os estados Mato Grosso e Goiás. A entrega foi realizada na quarta-feira (27) pelo vendedor Jorge Siqueira.
Edimar e o vendedor Jorge
Ainda na quarta-feira (27) o vendedor da Carboni Iveco de Chapecó – SC Ivanes Boff entregou as chaves do Stralis NR 460 Eurotronic para Fanilto Feronato proprietário da Comercio e Transportes Feronato de Guaraciaba – SC o caminhão equipado com carroceria graneleira fará transporte para as regiões Norte e Nordeste.
Fanilto junto com seu filho recebendo as chaves do Stralis Eurotronic do vendedor Ivanes
Na Quinta-feira (28) o gerente de transportes da Conduvale, Wagner Muterll de Videira esteve na Carboni Iveco junto com o motorista Jairo Augusto da Silva recebendo as chaves do seu mais novo caminhão. A empresa amplia sua frota de 11 caminhões com o primeiro da marca Iveco e já começam com tudo adquirindo um Stralis NR 460 Eurotronic 6x2. A unidade será implementada com câmara fria e fará transporte de frigorificados da BRF em todo território nacional.
Moresco entrgando a chave para Wagner e o motorista Jairo
Os agricultores Mauro Tessaro e Osvaldo Tessaro de Ouro - SC também veio até a Carboni Iveco na quinta-feira (28) para buscar as chaves do Eurocargo Attack, do vendedor Delcio Moscibroki. Mauro e Osvaldo são pai e filho e trabalham com produção de suínos, resolveram investir no caminhão da Iveco para facilitar e ampliar os negócios em família. A unidade será utilizado no transporte de dejetos suínos.
Osvaldo e Mauro tessaro junto com o vendedor Delcio
Gilson Assini proprietário da Madereira Assini de Santa Cecília – SC ouviu indicações e boas referencias a respeito dos caminhões Iveco, procurou a Carboni e comprovou a qualidade dos produtos. Ao testar o Stralis Eurotronic NR 460 6x2 encontrou a robustez e eficiência que estava procurando, além da tecnologia e praticidade oferecida pelo automático que será equipado com Rodotrem. Gilson diz estar confiante e com muitas expectativas com o novo investimento e já tem planos para adquirir mais caminhões Iveco.
Da esq. para dir.: Celio Augusto Colasso (motorista), Tainã Assisni (filho de Gilson),
Itacir Trombeta (vendedor) e Gilson Assini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário