14/10/2011

Carboni Iveco de Passo Fundo entrega unidades 0km na região

Os diretores da Transportes  Rodoviários Letsara Ltda Copetti e Glademir Zanetti de Ijui-RS estiveram na Carboni Iveco de Passo Fundo-RS para receber 4 caminhões Stralis NR 740S46 Eurotronic. O vendedor Sergio Ceccato realizaram a entrega.
Monpar Santo Angelo
A empresa Monpar de Santo Angelo–RS atua na edificação de redes elétricas e prestação de serviços elétricos. Agora, a frota da empresa conta com mais três caminhões Eurocargo Attack 4x2. Airton Ferreira Mantovani sócio da empresa recebeu as unidades do  gerente de vendas da Carboni Iveco de Passo Fundo, Gilberto Fehrenbach.
Monpar de Santo Angelo-RS
A empresa Zampronio de Panambi–RS, que atua na fabricação de equipamentos para aviários e suinocultura, também incrementou seu negócio com um Iveco Vertis 90C16.  José Zampronio, proprietário da empresa esteve na Carboni Iveco de Passo Fundo-RS recebendo as chaves da unidade entregue pelo gerente de vendas Gilberto Fehrenbach.
Zampronio de Panambi-RS
Itamar Calegari de Tapejara-RS recebeu as chaves do seu primeiro caminhão da marca Iveco um Stralis NR 57046 Eurotronic. A unidade entregue pelo vendedor Alberto Balestro será equipada com basculante e fará transportes na região sul do Brasil.
Itamar Calegari de Tapejara-RS

A Loyman adquiriu um Stralis NR 740S46 Eurotronic. A empresa é especializada em montagem de estruturas metálicas e atua em Marau-RS.

Loyman de Marau-RS
A Formaco Tintas de Passo Fundo–RS conta com mais robustez e agilidade no comércio e entrega de tintas ao adquirir seu primeio Iveco, uma Daily 55C16. O 
Top Driver da Carboni Ilson Pagliari entregou a unidade.
Formaco de Passo Fundo-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário