24/10/2011

ECOLINE, a nova geração de caminhões Iveco



Nova linha inclui o novo caminhão extrapesado Iveco Stralis AS, que tem cabine maior que o Iveco Stralis normal e novos motores de até 560cv

A Iveco surpreende o mercado ao realizar na Fenatran 2011 o preview de sua nova geração de caminhões, com a qual a empresa vai renovar todos os seus produtos à venda no Brasil. A nova geração de veículos, batizada ECOLINE, será lançada no mercado entre 2012 e 2014. “Vamos agora renovar tudo de novo, com caminhões ainda mais confortáveis e robustos, com novos motores mais potentes, com melhor desempenho e menor consumo de combustível”, explica Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America. “Esse é um compromisso que temos com a inovação e a modernidade em favor do cliente”.
Entre as novidades da Iveco para a Fenatran encontra-se o Iveco Stralis Active Space, um novíssimo caminhão extrapesado, maior e mais potente que o Iveco Stralis atual. O Blog da Iveco já publicou um aperitivo do novo Stralis AS, que vem com amplo espaço e conforto de cabine.
Os modelos da geração Iveco ECOLINE trazem novas cabines e interiores mais modernos, modificações mecânicas de chassi, suspensão, novos sistemas elétricos e pneumáticos e detalhes estéticos que alcançam todas as famílias de produtos da marca. Além disso, as variações da gama são mais numerosas. Das atuais 85 possibilidades de produtos Iveco (contando família, cabine, motores, transmissões e chassi, apenas), a nova geração ECOLINE dá um salto para mais de 140 versões.
Toda a família ECOLINE será produzida no Brasil, na fábrica da empresa em Sete Lagoas (MG), o que significa que os veículos poderão ser financiados pelo Finame. Além disso, a motorização de toda a gama ECOLINE atende às normativas do Proconve P7 (Euro V), ou seja, os novos caminhões da marca emitem menos gases poluentes e materiais particulados na atmosfera.
Fonte: www.blogiveco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário