03/07/2012

Carboni Fiat realiza ação de test drive solidário neste sábado no Largo da Estação


A Carboni Fiat vai realizar nesse sábado das 8 às 16 horas uma ação intitulada ‘Test Drive Solidário’ no Largo da Estação em Videira-SC, aonde vai disponibilizar um Novo Siena e um Novo Palio para a população realizar teste drive, cada teste efetivado será revertido em um quilo de alimento não perecível para o Comunidade Terapêutica São Francisco - a própria empresa  vai doar o alimento, não é necessário levar.

A iniciativa surgiu da idéia de unir promoção de vendas com ação social, no caso ajudar a uma entidade da comunidade e divulgar os novos modelos da marca que estão com preços reduzidos graças à redução do IPI.

A Comunidade Terapêutica São Francisco, é especializada em tratamento de Alcoolismo e outras drogas, fundada em 15 de março de 2011. Possui capacidade de atendimento de 40 leitos, tanto feminino quanto masculino. Tem como missão atuar na prevenção da dependência de álcool e outras drogas, e no tratamento do dependente e seus familiares, a partir de uma visão de ser humano integral, buscando a reinserção social e uma melhor qualidade de vida.

Não deixe de participar, venha fazer um teste drive, conheça as melhores condições do mercado e ainda ajude a Comunidade Terapêutica São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário