20/09/2012

Vendedores da Carboni Fiat recebem treinamento Padrão Fiat de atendimento


De 11 a14 deste mês, os vendedores da Carboni Fiat participaram do treinamento: Ética e Etiqueta Em Negócios, Sua Ferramenta De Marketing Pessoal.

O treinamento foi ministrado pelo especialista Rogério Barbosa, que veio de Belo Horizonte, empresa de consultoria e treinamento Isvor Fiat. Ele explicou que o curso visa melhorar do comportamento dos vendedores para assim, aperfeiçoar o atendimento ao cliente, seguindo os padrões de atendimento Fiat. “Conseguimos resultados sempre positivos e temos certeza que os clientes da região da Carboni ficarão satisfeitos com o aperfeiçoamento” afirma Rogério.

Em cada dia do curso, uma turma diferente recebe as orientações. A gestora da Qualidade do Atendimento da Carboni, Cristiane Carboni, comenta que o treinamento tem como principal objetivo demonstrar ao corpo de vendas como obter resultados positivos trabalhando com ética e etiqueta, melhorando a relação com os clientes e colegas e até ajudando na autoconfiança, para lidar com as situações do dia-a-dia. “O treinamento explica sobre postura, atendimento por telefone, pontualidade, comportamento em reuniões, viagens de negócios, roupas e boas maneiras, tudo para que o cliente se sinta melhor enquanto estiver em contato conosco” explica Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário