25/10/2012

Fiat lança extensor de caçamba para a Strada


Fiat apresentou nesta quarta-feira, 24, em seu estande no Salão de São Paulo uma novo acessório para a gama da Strada. Trata-se de um extensor de caçamba, que aumenta a capacidade volumétrica da picape compacta em até 250 litros. O extensor de caçamba foi desenvolvido pela Engenharia Fiat em parceria com a Rontan, empresa especializada em transformação veicular.




O equipamento utiliza a própria tampa do compartimento de carga para ampliar a capacidade, suportando até 50 quilos de bagagem. Disponível para todas as versões e tipos de cabine do Fiat Strada, este acessório, de acordo com a marca tem fácil instalação e manejo. Por meio de dobradiças e travas, pode ser rebatido ou mesmo retirado completamente para a acomodação e transporte de cargas diferenciadas, como uma motocicleta, por exemplo. Além disso, no modo rebatido, o acessório ainda permite a divisão da carga.

O equipamento segue resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), possui iluminação de segurança e posição de placa suplementar. O extensor de caçamba mantém todas as garantias de fábrica do modelo. O preço não foi revelado pela Fiat.

 Fonte: Notícias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário