06/11/2012

Carboni realiza evento em Caçador para simbolizar entrega de 6 Stralis 0 km


Idevaldo Carboni, Antonio Pergher, Henrique Basso, Airton Fantinel, Beto Comazzeto, Paulo Roberto dos Santos, Luiz Carboni e Carlos Basso.

Na noite de terça-feira (30) a Carboni Iveco simbolizou a entrega de seis caminhões Iveco Stralis novos. Dois Stralis 600S44 para a BS Transportes, dois Stralis 600S44 e outros dois Stralis 800S48 para a Transpower, ambas transportadoras de Caçador-SC. O evento, aconteceu na sede da Transpower em Caçador e que reuniu alguns clientes da cidade e colaboradores da Carboni e o prefeito eleito de Caçador, Beto Comazzeto.

Depois do jantar o Diretor da Carboni Iveco, Osmar Carboni falou sobre a nova força da marca Iveco e os planos para reforçar a marca na região. “A Iveco reformulou toda a linha de produtos. A cada ano temos avanços significativos em desempenho, economia e tencologia, hoje nossos caminhões estão ainda mais competitivos, por isso a Iveco cresce no mercado”, afirma Osmar.

Henrique Basso, diretor da Transpower, comentou a evolução da marca Iveco. “Fomos os primeiros clientes da Iveco em Caçador, hoje contamos com diversos caminhões da marca em nossa frota, pois sabemos da solidez da marca, da tecnologia de ponta e competitiva empregada no projeto do caminhão Iveco, isso nos deixa tranqüilos na expectativa por um bom resultado do nosso negócio” afirma Henrique.

Paulo Roberto dos Santos, da BS transportes também comentou a ampliação da marca Iveco na sua frota. “Estamos muito satisfeitos com os produtos Iveco e com o atendimento da concessionária Carboni, temos um ótimo relacionamento com os gestores e colaboradores da empresa, o que facilita muito as negociações”, enfatiza Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário