17/09/2013

Acomac Litoral SC e Carboni Iveco de Itajaí firmam convênio


A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Litoral Norte de Santa Catarina (Acomac Litoral SC) através do presidente, Vinicio Bortolatto, firmou uma importante parceria com a Carboni Iveco.

De acordo com o presidente, Vinicio Bortolatto, o convênio vai beneficiar os associados da Acomac Litoral na compra de caminhões.“Nossa entidade é representativa e em função disso sempre buscamos parcerias com o objetivo de valorizar nossos associados. Esse convênio com a Iveco Caminhões é mais benefício conquistado pela atual diretoria e que certamente trará muitos resultados positivos ao longo do tempo”, enfatizou.

A Assinatura oficial ocorreu na terça-feira, 10 de setembro, nas dependências da Carboni Iveco. O evento contou também com a apresentação dos representantes das Tintas Renner, empresa que é parceira da Acomac Litoral em suas ações de Marketing. Após a assinatura, os associados Acomac Litoral, convidados, diretores e colaboradores da Carboni, participaram de um jantar de confraternização oferecido pela empresa.


Fonte: Assessoria de imprensa Acomac Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário