18/08/2014

Iveco vence na Fórmula Truck


A Scuderia Iveco mostrou toda sua força na Etapa de Santa Cruz do Sul (RS) do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, disputada neste domingo. O Iveco Hi-Way sobrou nas pistas e os pilotos mostraram garra e determinação em um corrida emocionante.

A prova foi vencida de pelo piloto Beto Monteiro, que liderou as 24 voltas e não deixou que ninguém ameaçasse sua liderança. O piloto fez valer a pole position, conquistada no último treino, onde estabeleceu um novo recorde da pista com o tempo de 1min42s356 e pisou fundo, levando seu Iveco Hi-way a uma vitória incontestável. Com o resultado, ele subiu de oitavo para o quarto lugar na tabela de classificação, agora com 62 pontos.

Walmir Benevides, o Hisgué, também foi muito bem, o piloto fez uma excelente prova de recuperação, largou no décimo quinto lugar e conseguiu terminar a prova na sexta colocação.

A próxima etapa do torneio será em 14 de setembro próximo, em Córdoba, na Argentina e vamos ficar na torcida por mais uma grande performance da Iveco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário