24/08/2015

Case IH dobra tamanho da área na Expointer 2015

A Case IH estará de casa nova na 38ª Expointer, uma das principais feiras agropecuárias e de maquinário agrícola do país, realizada em Esteio, no Rio Grande do Sul, entre 29 de agosto e 06 de setembro.  O estande da fabricante estará em uma área com 5.200 metros quadrados, o dobro do tamanho das edições anteriores. A localização também mudou para a quadra B1, próximo ao portão 13. 

Segundo Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Case IH para América Latina, o espaço é mais adequado para a exposição da linha completa de equipamentos que a marca oferece ao produtor rural, desde implementos agrícolas até máquinas de grande porte, como colheitadeiras e pulverizadores. “A mudança é um dos resultados da estratégia de crescimento contínuo da Case IH no Brasil, que inclui o lançamento constante de produtos e a ampliação de portfólio, o que exigiu uma adequação da área na feira”, afirma. 
Um dos destaques deste ano será o Puma 230, novo trator de média potência da marca. Além de lançamentos frequentes, outro fator que contribui para o crescimento no  mercado brasileiro é o investimento na expansão da rede. Nos últimos cinco anos, foram inauguradas 13 concessionárias Case IH no Rio Grande do Sul.  Em todo o Brasil, são mais de 120 pontos de atendimento ao cliente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário