01/12/2015

Carboni instala 10ª concessionária Iveco no Sul do Brasil


A Carboni Iveco iniciou no mês de Novembro suas atividades na cidade de Passo Fundo-RS, instalando sua décima concessionária no sul do Brasil. 

A nova casa Iveco está localizada nas margens da BR 285 num ponto estratégico em meio a um grande fluxo de caminhões pesados que partem do sul para diversas regiões do Brasil, ou que descem pelo Oeste de Santa Catarina em direção ao Mercosul, Região Metropolitana de Porto Alegre ou Extremo Sul do país. A casa será responsável pela venda e assistência técnica nos caminhões Iveco em uma vasta extensão geográfica que engloba 163 municípios das macrorregiões Norte e Missioneira do Rio Grande do Sul.

A força da agroindústria local é o porto seguro da economia e garante grande movimentação financeira impulsionado pela safra que continua batendo recordes nesse ano. "A agroindústria demanda tecnologia de ponta para o setor se fortificar e ser cada vez mais efetivo, por isso trazemos de volta para o Rio Grande do Sul a linha completa de caminhões Iveco e o nosso aporte em serviços e pós venda" analisa o diretor da Carboni, Osmar Carboni.

O diretor de pós venda da Carboni, Idevaldo Carboni, comentou sobre os desafios da marca para consolidar os produtos e serviços também em território gaúcho. "Sabemos que instalar uma concessionária em determinada área demanda uma atenção especial no setor de pós venda, por isso estamos trabalhando para oferecer todos os recursos, incluindo ferramentas, peças, profissionais e treinamento para garantir uma boa relação com o mercado". frisa Idevaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário