03/12/2015

Fiat Strada Adventure Extreme: tecnologia e inovação a bordo da nova série especial

A Fiat anunciou na quinta feira (26), a nova Série Especial Extreme para a Strada Adventure, a versão ressalta uma personalização ainda mais marcante e está disponível tanto para o modelo Cabine Dupla quanto para o de Cabine Estendida da versão Adventure da picape.
No visual, as rodas de liga leve ganharam aro 16” com pintura exclusiva; moldura do para-choque dianteiro escurecida, grade frontal escurecida, faróis de máscara negra, barra da caçamba escurecida e sobre tapetes exclusivos Extreme. Também ganhou cores inéditas – Verde Amazon e Branco Kalahari.
Além dos novos detalhes visuais, o destaque é a nova Central Multimídia que agrega dose extra de tecnologia e várias funcionalidades, oferecendo muita comodidade ao motorista e passageiros. O equipamento dispõe de tela de 6,2” Touch Screen, com as seguintes funções: TV digital, Navegador, Bluetooth, Câmera de ré, rádio AM/FM, DVD, CD Player, USB, entrada auxiliar, chamadas telefônicas e controle dos comandos no volante. Isso se traduz em muita sofisticação, segurança e praticidade a bordo.
Com preços bastante competitivos, chega ao mercado com excelente contra valor de 25% em relação aos itens oferecidos. Uma grande vantagem para o cliente que busca o conceito aventureiro, tanto para o lazer quanto para o dia a dia.
Fonte: Fiat PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário