03/12/2015

Lançamento Fiat Línea Blackmotion: Sofisticação, esportividade e ótimo custo-benefício

Além da nova versão Extreme da picape Strada Adventure, a Fiat acaba de lançar uma edição especial para o Línea, a Blackmotion. 
A linha blackmotion apresenta um visual mais esportivo e um acabamento mais sofisticado, perfeita para os clientes que buscam o conforto e a tecnologia do sedã aliado ao visual e ao custo benefício de um esportivo.
Uma das principais mudanças externas e marcantes se dá pelas novas rodas de liga leve aro 17 esportivas, que caracterizam ao veículo um ar jovem e arrojado. Para torná-lo ainda mais exclusivo, foram acrescentados frisos dianteiro e moldura da grade dianteira na cor preto ônix, maçanetas e friso traseiro na cor do veículo, além do badge lateral Blackmotion.


No interior, o painel ganha novo acabamento na cor preta e uma textura exclusiva, iluminação Night Design, detalhes em preto ônix, bancos com revestimento parcial em couro, saída do ar condicionado para o banco traseiro, apoia braço dianteiro com porta-objetos e pedaleiras esportivas.

Além das várias mudanças externas e internas no visual, a tecnologia ganha destaque e deixa o Línea completo com a Central Multimidia Uconnect Touch NAV 5” ― que aumenta a conectividade de maneira muito intuitiva, permitindo total integração com o carro, oferecendo além de acesso às mídias e telefone, também navegação por GPS e câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro.

O Línea é o sedã médio produzido no Brasil mais acessível do mercado, e a Edição Blackmotion chega muito competitiva. O excelente custo-benefício é facilmente percebido pelo conforto, conteúdos tecnológicos, nível de acabamento e preço.

Fonte: Fiat PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário