20/12/2016

Consórcio Carboni Iveco leva clientes para Costão do Santinho


“Ah eu adoro amar você...” O refrão conhecido do cantor Daniel, foi cantando em coro e embalou o final de semana dos clientes do Consórcio Carboni Iveco no Costão do Santinho em Florianópolis.

Para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor do que relaxar sentindo o cheiro da água salgada, com uma vista paradisíaca que mistura o verde das árvores com o azul do mar e esse lugar com certeza é o Costão do Santinho em Florianópolis. Foi lá, que os clientes da Carboni Iveco de Concórdia e do Consórcio Carboni Iveco celebraram as conquistas de 2016. Além das piscinas aquecidas, um café da manhã com vista para o oceano, teve um show exclusivo e muito intimista do cantor Daniel.

Mas não acaba por aí! 2017 está ainda melhor, adquirindo uma cota do Consórcio Carboni Iveco* você pode viajar para Europa, não é sorteio, comprando a cota você garante uma ou duas (dependendo o valor da cota) viagens para conhecer Milão, Turim e Mônaco, na Itália, com certeza serão férias inesquecíveis. Saiba mais conversando com um de nossos consultores.


*Promoção válida para parcelas a partir de R$1.718 (01 viagem) e parcelas a partir de R$2.406 (02 viagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário