07/12/2017

Carboni marca presença na 30ª festa em homenagem aos motoristas

A Asmoart (Associação dos Motoristas de Arroio Trinta) realizou no primeiro final de semana de dezembro em sua sede na Rua XV de Novembro a 30ª Festa em Homenagem aos Motoristas. O evento mobilizou a comunidade do transporte da região e atraiu excelente público nos dias de programação.

A Carboni este presente com exposição dos produtos das marcas Iveco, Fiat, Case IH e os pneus Continental e Bridgestone. Durante os dois dias de evento os visitantes conheceram as condições especiais da Carboni para toda linha de produtos.

No domingo pela manhã o stand contou com a presença da Rádio Tropical que transmitiu ao vivo o programa Caravana Tropical com Marcos Spricigo que entrevistou clientes e colaboradores da Carboni. Teve animação musical com o músico Juliano Roque, mateada matinal e ao meio dia a Carboni recebeu seus convidados para um almoço especial.
No stand da Carboni teve também a exposição do Iveco Tector prêmio nacional da Gincana do Caminhoneiro realizada pela Iveco em parceria com a Revista Caminhoneiro que teve como ganhador o nosso cliente Nelsi Pivetta, de Ibicaré. Nelsi classificou-se na etapa de Betim-MG e garantiu a vaga para a final, onde fez o melhor tempo de prova e foi premiado com um tector zero quilômetro.

Nelsi Pivetta estava muito feliz com a conquista, e aproveitou a feira para falar da sua conquista. “É muito bom poder vir até aqui, depois da adrenalina da competição e conversar com os amigos, eu gostaria de agradecer a todos que me deram força e torceram por mim, eu estou muito feliz com esse prêmio”, comentou Pivetta.

Aconteceu também torneio de futebol, almoço festivo, alvorada e missa para os motoristas, exposição de carros e caminhões antigos e shows com As Garotinhas de Ouro e bandas locais.

A Carboni acredita no transporte e no potencial de Arroio Trinta e região, por isso prestigia a festa dos Motoristas. A empresa registra o agradecimento a todos os irmãos de estrada que estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário