28/02/2018

Receita de Sucesso: Carboni apresenta ofertas e novidades na ExpoVideira 2018

 A Carboni promete movimentar a Expo Videira 2018 com as novidades que estão sacudindo o mercado de caminhões, máquinas agrícolas e carros. A partir de quinta feira (01) até domingo (04) os clientes encontram o stand da Carboni na avenida principal dos expositores na SERBRF.

Pela Fiat, a Carboni apresenta para o público de Videira-SC a novidade na linha sedã, o Fiat Cronos, um carro moderno com conectividade, segurança e conforto, a consagrada pick-up Fiat Toro, na versão Freedom 1.8 que já conquistou os clientes da região, o Fiat Mobi, o carro mais econômico do mercado e o desejado Fiat Argo, sucesso de vendas. 

Além disso a Carboni Fiat está oferecendo a linha Fiat Grand Siena, Mobi e Argo 1.3 com seguro total para negócios fechados na feira. Por falar em seguro, outra novidade é a Carboni Corretora de Seguros que vai apresentar soluções completas em seguro auto, vida, casa, viagem e outros.
A Carboni Iveco também traz um lançamento de peso a Expo Videira 2018, o novo Tector Auto Shift, com câmbio automatizado de dez velocidades e muita inovação com funções exclusivas. Além do Tector, a Carboni vai apresentar o caminhão Hi Way na cor azul Fenatran, uma cor especialmente desenvolvida para a Feira Nacional do Transporte, e uma Iveco Daily 70C17 com baú implementado em parceria com a Videira Furgões. A empresa também vai expor a linha de pneus Bridgestone e Continental.
A Case também vai marcar presença no stand da Carboni com os tratores que são sucesso na região: Farmall 80 e 95 cavalos com as melhores linhas de crédito pelo Banco CNHI.

Além de seus produtos, a Carboni preparou um ambiente para confraternização e relacionamento com clientes. Chef Mueller vai comandar a cozinha com suas receitas especiais e técnicas de cozinhar sem azeite, música ao vivo com a Família Vanz e as músicas animadas do DJ Juninho Guedes.

Confira a nossa programação:


01 de março:
14h Abertura do Stand
19h Lançamento oficial do Cronos o novo Sedan da Fiat

02 de março:
14h Abertura do Stand
17:30h DJ Juninho Guedes
18h Degustação de receitas especiais com Cheff Mueller

03 de março:
10h Abertura do Stand
11h Degustação de receitas especiais com Cheff Mueller
13h Show com a família Vanz
14h Transmissão Rádio Tropical FM (ao vivo)

04 de março:
10h Abertura do Stand
10h transmissão ao vivo do programa Rodeio direto do stand da Carboni
11h Degustação de receitas especiais com Cheff Mueller
13h Lançamento oficial do novo Iveco Tector Auto Shift
14h Show com a família Vanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário