05/03/2018

Carboni comercializa mais de 50 produtos na Expo Videira 2018

A Carboni recebeu clientes e amigos em seu stand na Expo Videira 2018 durante os quatro dias de exposição. Comercializou mais de 50 produtos, entre carros, caminhões, máquinas agrícolas, consórcios, seguros e lotes de pneus.

As equipes da Fiat, Iveco, Case, Corretora de Seguros, Pneus Bridgestone e Continental trabalharam com muito entusiasmo para firmar a marca Carboni entre as principais referências no segmento de carros, caminhões e máquinas agrícolas. Entres os principais destaques da feira o Fiat Cronos, e o Iveco Tector Auto Shift.
O fluxo de pessoas na quinta-feira animou os expositores da feira, em especial a equipe da Carboni Fiat, que programou o lançamento do Fiat Cronos, o novo sedan da Fiat. O novo carro foi apresentado às 19h e atraiu o interesse de muitas pessoas nas versões Precision, completo, com motor 1.8 e câmbio automático de 6 marchas, e na versão Drive com motor 1.3 e câmbio automático. O Fiat Cronos foi a sensação da Expo Videira e atingiu a marca de 11 unidades vendidas na feira.
Na sexta-feira o público que visitou o stand da Carboni teve uma experiência única ao provar a gastronomia internacional do renomado Chef Mueller, que preparou receitas especiais com carne suína, fornecida pela Sulita, carne de frango e outros ingredientes. No período da tarde o Chef Mueller gravou seu programa de receitas. 

No sábado às 15h a Carboni ofereceu aos seus visitantes uma programação diferente com transmissão ao vivo na Rádio Tropical FM e a música da Família Vanz que encantou o público de todas as idades.
Domingo cedo, o sol raiou forte nas dependências da SERBRF, quando a equipe Carboni Iveco recebeu clientes de caminhões semipesados para lançar oficialmente o Iveco Tector Auto Shift em Videira, sucesso de público e crítica com o novo câmbio automatizado de 10 velocidades. A Carboni trouxe um técnico da fábrica da Iveco direto de Sete Lagoas-MG para atender o público e explicar sobre as novas funções e benefícios do novo caminhão.
A equipe da Rádio Transamerica se preparava para uma transmissão inédita do programa Rodeio do comunicador Vilmar Santos, a primeira transmissão fora dos estúdios da rádio. O programa que detêm grande fatia de audiência na região teve como conteúdo muita música tradicionalista e entrevistas com time comercial da Carboni, clientes e autoridades.
Brian da BK Agropecuária e família - Tector Auto-Shift
Batemos um papo com o Brian da BK Agropecuária que adquiriu mais um Iveco Tector, contudo, dessa vez um Tector Auto-Shift, o primeiro automático de sua frota. Ele conta que expectativa para o modelo era grande, "entrei no caminhão e realizei o teste drive, acredito que seja o melhor caminhão automático do mercado, no segmento de truck. Para 2018 temos uma boa expectativa de crescimento e com certeza nos mantemos com a marca Iveco. Adquirir um caminhão é suado, demanda muito trabalho e recebê-lo aqui na feira  foi muito gratificante. Agradecemos o convite, pela experiência de provar a comida do Cheff Mueller e estar com os amigos da Carboni nessa tarde. finaliza Brian.

Família Capoani - Fiat Mobi Drive
Outro cliente que esteve presente no Stand Carboni foi o Valdecir Capoani, que acompanhado da esposa, adquiriu um Fiat Mobi. Ele conta que já comprou 12 modelos da Fiat e revela o motivo de se manter fiel a marca. "Qualidade e conforto! Comecei com um Fiat Uno e de lá pra cá é Fiat na cabeça. Parabéns pelo Stand, fomos muito bem atendidos, pessoal maravilhoso!" comenta Capoani.

Confira as imagens de algumas entregas:


João Denardi da RJ LOG - Hi Way 600s48 e uma cota de Consórcio Iveco
Zelir, Thiago Locatelli e família - Hi-Way 600s44 e duas cotas de Consórcio Iveco

Simone e Mauri - Fiat Cronos
Adelton Luis Martini - Fiat Strada

Aldacir e a esposa Juracir Pintkoski - Fiat Cronos

Ana maria e Ederson Martin - Fiat Cronos

Clóvis Crestani - Fiat Cronos

Darlan Ferreira e Suiane Pittol - Fiat Toro

Janiel da Coper HF - Duas Fiat Stradas

João Biaziolo e esposa - Fiat Toro

Lilian e Lucas -  Fiat Argo

Luiz Antônio Mezaroba - Fiat Cronos

Marcelina e Angelina - cota de Consórcio Fiat

Maurivan e família - Fiat Strada

Márcio e esposa - Fiat Cronos

Nereu e esposa Maria - Fiat Cronos

Nilson Motta e a esposa Roseli -  Fiat Cronos

Noeli, Roberto Macari e família - Fiat Cronos

Odinei Misturini e esposa - Fiat Cronos

Raquel e o Márcio - Fiat Cronos

Robson Busnardo, a esposa Vanessa Gazzi Busnardo e filho Roger - Fiat Argo HGT

Sandro e Iraci - Fiat Cronos

Valdir, Adri e o filho Juliano - Fiat Argo

Zuchetti - Fiat Ducado

Roberto Pauleti - Case Farmall 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário