16/04/2018

Carboni estará na ExpoTílias 2018 com ofertas e novidades

Feira acontecerá de 20 a 22 de abril em Treze Tílias

A Carboni estará presente na ExpoTílias 2018 representando as marcas Iveco e Fiat, além de levar aos participantes da feira promoções através do Consórcio Iveco e novidades em pneus Bridgestone e Continental. 
Pela marca Fiat, a Carboni apresentará ao público o novo Cronnos, o sucesso em vendas Fiat Strada, e o moderno Toro. Também serão oferecidas ofertas especiais na ExpoTílias ao cliente que comprar o Grand Siena ou o Fiat Argo. 
Já para os transportadores que buscam ver de perto os caminhões Iveco, no stand da Carboni estarão sendo expostos o Iveco Hi Way, eficiência em extrapesado, e toda a versatilidade do Iveco Tector Auto Shift. Fica a dica que o Consórcio Iveco está com a promoção Hola Espanha, onde na compra de uma carta de consórcio para o caminhão Tector, o cliente ganha uma viagem à Espanha. Esta promoção também estará disponível no stand.
Além de todas as ofertas e novidades que a Carboni está preparando para os visitantes, também há uma programação especial para todos os dias da ExpoTílias. A comida estará nas mãos do já consagrado Chef Mueller, que apresentará suas técnicas de cozinhar sem azeite em degustações deliciosas. Para acompanhar, Jhonny Barman vai preparar drinks especiais, tudo isso ao som de música ao vivo com as bandas Akustikeira, Caramba Trio e o DJ Juninho Guedes. 
     

Confira a programação e planeje sua visita ao stand da Carboni na ExpoTílias, que acontecerá de 20 a 22 de abril em Treze Tílias: 

Sexta-Feira 20/04
14h – Abertura do Stand
17h – Degustação de receitas especiais com Chef Mueller
Show com DJ Juninho Guedes
Drinks especiais de Jhonny Barman

Sábado 21/04
09h – Abertura do Stand
14h – Gravação do programa “Receitas Chef Carboni by Chef Mueller”
16h – Transmissão ao vivo do programa Manhã Tropical da Rádio Tropical FM direto do stand
17h – Show com Akustikeira (Rock acústico)
Degustação de receitas especiais com Chef Mueller
Drinks especiais de Jhonny Barman

Domingo 22/04
09h – Abertura do Stand
10h – Transmissão ao vivo do programa Manhã Tropical da Rádio Tropical FM direto do stand
11h – Drinks especiais com Jhonny Barman
Degustação de receitas especiais com Chef Mueller
12h – Show com Caramba Trio (música latina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário