24/04/2018

Carboni comemora resultados da ExpoTílias 2018

Stand esteve movimentado com visitantes e concretização de negócios.     
                                                               
A participação da Carboni na ExpoTílias 2018 foi marcada por bons negócios, acompanhados de música, gastronomia e amizade. Durante os três dias da feira, a concessionária se fez presente com as marcas Iveco, Fiat, pneus Bridgestone e Continental. Como atrações do stand, a Carboni apresentou o novo Fiat Cronos, que foi um sucesso durante a feira, além do modelo Strada, Argo e o Fiat Toro. Já para os transportadores que buscavam ver de perto os caminhões Iveco, foram expostos o Iveco Hi Way, eficiência em extrapesado, e toda a versatilidade do Iveco Tector na versão 240E30 teto alto. 
Mas a programação do stand da Carboni contou com muito mais que exposição de automóveis e caminhões. Desde o primeiro dia de evento já esteve presente o Cheff Mueller, que ofereceu degustação de receitas especiais aos visitantes. No sábado, o Cheff gravou o programa “Receitas Cheff Carboni by Cheff Mueller” no stand. Os drinks especiais foram preparados pelo Barman Jhonny Koehler, e a festa se completou com animação de Potro Sem Dono, DJ Juninho Guedes, Akustikera e Caramba Trio. A rádio Tropical FM também marcou presença junto à Carboni, aproveitando o espaço para transmitir o programa “Manhã Tropical” ao vivo direto do evento. 
Fernando Andriolli, gerente comercial da Carboni Fiat de Joaçaba, diz que participar da Expotílias foi uma experiência única. “Recebemos muitos clientes, fizemos bons negócios com condições diferenciadas, e estamos muito felizes pelo resultado que alcançamos nestes três dias. Agradeço a equipe que trabalhou muito para atingir o objetivo esperado”, comenta. Segundo Fernando, um dos carros mais procurados durante a Expotílias foi o Fiat Cronos. “É um carro que vem com diferencial e preço de mercado muito agressivo, por isso foi uma das principais atrações aqui”, diz. Contudo, os demais automóveis também tiveram excelente recepção dos visitantes.
Nelson Mantoani foi um dos clientes que adquiriu um Fiat Toro durante o evento. “Gostei muito do carro, além das vantagens que a Carboni apresentou para fechar negócio, por isso já estou levando ele hoje”, conta. 

Já Antonio Gilberto Gonçalves, da Transportadora 11 de Janeiro, é um dos clientes do Consórcio Iveco que aproveitou a promoção “Hola Espanha” e já tem sua viagem programada. Além desta, Gilberto também irá à Itália através do Consórcio. “Já temos acompanhado a Carboni em diferentes feiras, mas esta é bem familiar e o stand de hoje faz com que nos sintamos em casa. Digo de coração que vocês são verdadeiros anfitriões, e eu já tenho amizade com a equipe da Carboni, principalmente o vendedor Ilson, com quem negócio caminhões e cotas de consórcio”, conta. 
Oly Tomazini Machiavelli, da Transportes Alfa, também é um cliente que foi prestigiar o stand da Carboni na Expotílias. Ele já possui 84 anos de história na estrada. “Achei uma exposição muito linda, estão de parabéns. Nos atenderam muito bem, mas o problema é que talvez eu engorde porque comi demais”, brinca. Ele afirma que os caminhões da Iveco são excelentes, e a preferência se soma ao bom atendimento na rede de concessionárias da Carboni. 
Marcos Kremer, da Transportes Kremer de Treze Tílias, também não perdeu o evento. “O pessoal da Carboni já nos conhece de outras feiras, somos clientes de veículos e da Bridgestone Pneus. Aqui no stand fomos muito bem atendidos, gerando negócios e degustando a alimentação do Cheff Mueller. A vantagem é que a Carboni sempre nos traz novas opções de ofertas, assim que aproveitamos o momento para efetivar compras e concretizar o propósito da feira, que é comprar com valores diferenciados”, comenta. 
O gerente Fernando finaliza. “Em nome da Carboni quero agradecer de coração a todas as pessoas que passaram por aqui, viveram as experiências desde gastronomia, shows, falou com nossa equipe, conheceu os produtos. Muito obrigado por participar durante estes três dias de Expotílias”. 

Confira as imagens de algumas entregas:
Vandrigo e Bárbara-Fiat Toro Volcano

Alexandre Tressoldi- Fiat Strada Cabine Dupla

Moises e Família- Fiat Cronos GRS

Roberto Carlos Pimentel-Fiat Argo Drive 1.3

Márcio e Família-Fiat Strada 

Valdeni de Rossi e família-Fiat Mobi Way 

Marcos e Gi (Empresa Piu Bello)-Fiat Strada 

Jacob e Família-Fiat Strada 

Renato Marcon e Esposa-Fiat Mobi Drive GSR

Lendro Rocha dos Santos e Família-Fiat Argo

Luis Sauer-Fiat Cronos

Valentin de Bastiani e Família-Fiat Argo Drive

Cesar Caliari e Família-Fiat Cronos

Um comentário: