25/04/2018

Carboni Iveco e Randon Compasi estarão juntos na ExpoFemi 2018


Programação conta com jantar temático da Espanha

A Carboni Iveco estará presente na ExpoFemi 2018, que acontecerá de 28 de abril a 06 de maio em Xanxerê/SC. Os visitantes poderão visitar o stand e conhecer não só os excelentes caminhões Iveco, mas também os implementos rodoviários expostos pela Randon Compasi em parceria com a Carboni.


As grandes atrações da exposição serão o extrapesado Iveco Hi Way, o versátil Iveco Tector Auto Shift e o Iveco Daily, com a linha completa de caminhões Iveco zero quilômetro. Para somar, também estará disponível a linha de pneus Bridgestone.
Já a Randon Compasi implementará os supercaminhões Iveco com um semirreboque frigorífico, um bitrem graneleiro, um semirreboque graneleiro e um furgão sobre chassis acoplado a um Iveco Daily. Tudo isso estará no stand para que você possa conhecer de perto a qualidade e robustez da Iveco, da Random e da Bridgestone.
Na programação para os nove dias de feira, a Carboni e a Compasi prepararam vários momentos especiais. Um deles é o jantar temático da Espanha, onde será oferecida uma deliciosa Paella preparada pelo renomado Cheff Mueller e um animado show com a banda de música latino americana, Caramba Trio, para que os clientes possam sentir-se mais perto do país europeu.
Isso é porque através do Consórcio Iveco, está sendo divulgada a promoção “Hola Espanha!”, que presenteia uma viagem aos clientes que comprarem uma cota de consórcio para o Iveco Tector. Aproveite a ExpoFemi para negociar, degustar e garantir sua vaga nessa jornada!
Além disso, também haverá transmissões de programas como “Pé na Estrada”, com Pedro Trucão, muita música ao vivo, comida e drinks especiais para animar a festa dos clientes que visitarem o stand da Carboni. Confira a programação em detalhes. Seja bem-vindo!


Programação:

Sábado 28/04
10h – Abertura do Stand
17h – Degustação de receitas com o Quintal da Brasa (Silvio Maratelli)
Drinks especiais com Jhonny Barman
Show com Akustikeira


Domingo 29/04
11h – Degustação de receitas com o Quintal da Brasa (Silvio Maratelli)
Drinks especiais com Jhonny Barman
12h - Show com Beto e Julio
Terça 01/05
18h – Transmissão ao vivo do programa Debate Esportivo da Chapecó com Mario Tomasi, Sergio Badalotti, Jorge Roberto e Adilson Germano.

Quinta 03/05
14h – Gravação de entrevistas para o programa da TV Bandeirantes “Pé na Estrada”, com Pedro Trucão
17h – Degustação de receitas especiais com Chef Mueller
Show com Junior e Patric
Drinks com Jhonny Barman

Sexta 04/05
17h – Degustação de receitas com Chef Mueller
Drinks com Jhonny Barman
Show com DJ Juninho Guedes

Sábado 06/05
14h – Transmissão ao vivo do programa da tarde da Tropical FM
17h – Degustação de receitas especiais e de deliciosa Paella Espanhola com Chef Mueller
Show com a banda Caramba Trio

Nenhum comentário:

Postar um comentário