08/05/2018

Carboni foi sucesso na Expo Femi 2018

Carboni Iveco montou stand na feira em parceria com a Compasi Randon.
A Carboni Iveco participou da ExpoFemi 2018 com uma megaestrutura montada em parceria com a Compasi Randon. O evento em Xanxerê/SC durou nove dias, de 28 de abril a 06 de maio, nos quais uma programação especial foi apresentada aos visitantes do stand, incluindo degustação de receitas do Quintal da Brasa, com o Cheff Silvio Moratelli, e também preparações do Cheff Mueller. Para animar, teve muita música ao vivo e a oportunidade de fazer bons negócios.
Marcelo Velloso, gerente comercial da Carboni Iveco para Chapecó e região, comenta que foi uma feira que exigiu bastante trabalho e empenho em equipe, mas os resultados foram muito satisfatórios. “A ExpoFemi foi um palco de bons negócios. Tivemos sucesso na nossa ação, principalmente por ter recebido confortavelmente todos os nossos visitantes. Quem veio ao nosso stand pôde ver quem é a Carboni e o relacionamento que temos com os clientes, que acabam se transformando em amigos”, diz. Ele afirma que tem recebido apenas bons comentários sobre a atenção dada pela Carboni Iveco não só durante o evento, mas no dia a dia da concessionária. “Muitas pessoas que não puderam vir me disseram que ouviram falar sobre o baita evento que realizamos, onde seus companheiros comeram comida diferente, ouviram boa música e aproveitaram excelentes ofertas”, agrega.
O cliente Neudi Agazzi, de Ipumirim, concorda. “Realmente vocês estão de parabéns, primeiro pela união que fizeram com a Random, uma ideia muito interessante, e também pelo stand e o atendimento excepcional que vocês ofereceram”, diz. Sobre o que ele mais gostou da programação do stand, comenta: “Aqui está tudo bom. Principalmente a comida excelente, preparada por Cheff de cozinha de primeira”, afirma. A Agazzi é cliente Iveco há 4 anos, e demonstra total satisfação com a marca. “Estamos tendo um resultado excelente, com média muito boa e um relacionamento firme com a concessionária Carboni”, finaliza.
O motorista Douglas Tortelli, da DL Transportes, também esteve presente no stand da Carboni e Compasi na ExpoFemi. “Esta feira é uma grande atração não só na região, mas no Sul do Brasil. Vim prestigiar a Iveco pois tenho experiência grande na área de logística, e os seus caminhões têm evoluído muito ao longo dos anos. Não tem do que reclamar, pois são 100% conforto, média e potência. Acredito muito na marca”, afirma. Sobre a recepção no stand, foi só elogios. “A equipe da Carboni é nota 10. São muito atenciosos, tratam bem a todo o mundo. É o que mais nos interessa, que sejamos bem recebidos, fazer amizade e criar vínculos”, diz.
Valmir Baldissera, da Cetric, conta que é a primeira vez que vai à ExpoFemi. “Gostei muito. Está bem movimentada, o que representa certamente uma retomada da economia. Aqui no stand me senti muito bem, a comida estava muito boa e a música também”, diz. Ele comenta que trabalha com caminhões de diferentes marcas, mas agora está unificando sua frota com a marca Iveco. “Está dando resultado, principalmente em economia. Os caminhões Iveco tem uma robustez incrível e exigem pouca mecânica”, afirma. Ele também é cliente de pneus Bridgestone e conferiu os produtos da marca que estavam expostos no stand junto à Carboni Iveco e Compasi Randon. “Estou começando a selecionar as marcas com as quais trabalho, e a Iveco e Bridgestone estão nessa jogada”, explica.
Um jantar especial com temática da Espanha foi oferecido aos clientes da Carboni Iveco durante a ExpoFemi. O prato estrela foi uma paella espanhola preparada pelo renomado Cheff Mueller, e a música animada esteve nas mãos da banda Caramba Trio. A ideia do jantar foi fazer uma alusão à atual promoção do Consórcio Iveco, “Hola Espanha!”, na qual o cliente ganha uma viagem à Madrid e Barcelona ao comprar uma cota do Iveco Tector.                        
Sirlei Carraro Morgan, que representa as empresas Morgania Química, CSM Produtos Químicos e Marechal Transportes, é cotista do Consórcio Iveco e já participou de diversas viagens com o grupo. “Meu marido e meu filho foram na última, e nas anteriores eu estive junto com a turma de vários amigos que sempre viajamos juntos. As viagens com o Consórcio Iveco tem sido umas das melhores que fizemos, pois eles prestam toda a assistência necessária e dão todo o suporte, o que torna tudo muito confortável”, afirma. Sobre o stand da Carboni na ExpoFemi, ela conta que foram muito bem recebidos. “Viemos fazer a visita, encontramos vários expositores e coisas interessantes. Também fizemos compras e aproveitamos a festa bacana, comida boa e chopp. Foi tudo bem agradável”, diz. Ela conta que há muitos anos trabalham com caminhões Iveco. “De minha parte da Morgania Química, só temos Iveco. Sempre fomos bem atendidos, sem nenhum problema em concessionárias por todo o Brasil. Quando precisamos de alguma coisa, recorremos à Carboni Iveco de Chapecó e eles sempre nos ajudam. É uma parceria que tem dado certo”, finaliza.

A festa da Carboni Iveco e da Compasi Randon na ExpoFemi também contou com gravações do programa “Pé na Estrada”, com Pedro Trucão, e transmissão ao vivo dos programas “Debate Esportivo” da Chapecó e “Tarde Tropical”, da Tropical FM. A música contou com as bandas Akustikera, Caramba Trio, DJ Juninho Guedes e as duplas Beto & Julio e Junior &Patric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário