05/05/2018

DL Transportes é Cliente de Potência da Carboni Iveco

Série destaca principais clientes da rede Carboni Iveco em Santa Catarina.
Mais um Cliente de Potência deixou seu depoimento para a Carboni Iveco. Desta vez foi o amigo Leandro Pegoraro, sócio proprietário da DL Transportes, que bateu um papo com o gerente da Carboni Iveco de Chapecó, Marcelo Velloso. 
Leandro conta que a DL Transportes nasceu em 2000, porém a paixão pelos caminhões e pela estrada vem de muito antes, desde os anos 70, graças ao seu pai. “Tanto eu quanto meus irmãos crescemos aprendendo na prática. Parece até que temos sangue de óleo diesel, pois na cabeça era só trabalhar com caminhão”, comenta. 
Ele lembra que o primeiro caminhão Iveco novo de sua frota foi comprado em 2013. “Hoje a frota conta com 31 caminhões pesados, com especialidade em transporte de contêiner. Sentimos toda a diferença dos caminhões Iveco na estrada e no papel. Mês passado, a melhor média foi de um Iveco, que rodou 18 mil quilômetros, sendo 15 mil km carregado, fazendo 2,8 km/L. Se duvidarem, tenho como comprovar”, afirma. 
Ele agrega que a preferência pela marca não é só pelo excelente desempenho dos caminhões, mas também é graças ao serviço de Pós-venda da Carboni. “O atendimento é um dos melhores. Sempre fui muito bem recebido, fiz uma porção de amigos e na Carboni Iveco a gente sempre se sente em casa”, diz. Ele também citou o apoio do Banco CNH para sua empresa. “Quem acreditou em nós e nos amparou na parte financeira para a construção da frota foi 60% o financiamento do Banco CNH”, comenta. A entrevista foi feita dentro de um caminhão Iveco 440 carregado de potência.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário