15/06/2018

Carboni Iveco Joinville em novo endereço

Concessionária amplia atendimento e leva soluções completas aos clientes da região.
A Carboni Iveco melhorou sua rede de atendimento em Santa Catarina com a instalação de uma nova casa em Joinville. A nova infraestrutura está na BR-101, no quilômetro 40, em frente a Makro, sentido sul, com área total de 9,5 mil metros quadrados. Dessa forma, a cobertura da Carboni na BR 101, conta agora com três concessionárias completas, junto a Palhoça e Itajaí. No sul a Carboni possui atendimento em outros cinco municípios: Rio do Sul, Videira, Concórdia e Chapecó em Santa Catarina, e Passo Fundo no Rio Grande do Sul.
Rubens Aquino, gerente de vendas da Carboni Iveco de Joinville, conta que o atendimento no novo endereço começou em fevereiro de 2018. “Temos acesso simples e seguro para caminhões de todos os portes, no melhor ponto da cidade para o segmento”, comenta. “A Iveco e a Carboni acreditam na retomada do segmento de transporte em 2018 e baseados nisso, investimos na nossa nova estrutura, acreditando que com toda nossa linha de veículos temos muito a oferecer a nossos clientes. Lembrando que a Iveco é uma marca que oferece em sua gama desde caminhões leves, com a linha Daily, até a os extrapesados, com nossos caminhões HiWay”, completa.
Luiz Carboni, diretor comercial da Carboni, comenta que Joinville e região formam um dos principais mercados de atuação da empresa. “Investimos não só em infraestrutura, mas também na equipe para atendimento. Temos como compromisso oferecer o melhor suporte ao cliente, incluindo soluções em caminhões novos, usados, consórcios, seguros, peças, serviços especializados e pneus”, afirma. 
Ricardo Barion, diretor de Marketing e vendas da Iveco para a América Latina, agrega que a Carboni é um dos principais parceiros da marca no Brasil. “Em 2018, continuamos dando sequência ao nosso plano de expansão da capilaridade e padronização dos serviços da rede, e a Carboni é peça fundamental nesse processo”, diz. Segundo Ricardo, o atendimento tanto em venda como em pós-venda é a principal ferramenta para fidelizar clientes. “A Carboni tem realizado um trabalho de alto nível nesse sentido. É nas ações diretas com os consumidores que uma marca se consolida no mercado em que atua. Santa Catarina é muito importante para a Iveco e a operação em Joinville vai afirmar ainda mais nossa presença na região”, comenta.
A nova estrutura oferece toda a gama de veículos da marca Iveco e conta com ampla oficina e estoque de peças e pneus. Idevaldo Carboni, diretor de pós-venda da Carboni Iveco, conta que estão disponíveis na concessionária 27 boxes para serviços de mecânica. “São 22 boxes para veículos médios e pesados e 5 específicos para leves. Além disso, entregamos suporte completo ao transportador, com Pneus Continental, um dos maiores estoques de peças Iveco do Brasil e um investimento na capacitação técnica dos profissionais de pós-venda para garantir a satisfação dos clientes da marca”, diz. 
A empresa Transportes Daniel já é uma das clientes da nova concessionária. A transportadora começou a trabalhar com a Iveco em 2005, e desde então se gerou uma relação de confiança com a marca. Com uma frota de 45 caminhões, sendo 22 Iveco, a transportadora destaca a agilidade dos serviços e do atendimento em geral que a Carboni oferece em Joinville. 


Destaques no mercado 

Todo o segmento de transporte rodoviário se mostra confiante para os resultados do mercado no ano de 2018. Para a nova concessionária da Carboni em Joinville não é diferente. Luiz Carboni comenta que o setor vem respondendo muito bem em comparação aos anos anteriores. “Apesar das paralisações o mês de maio foi de alta nas vendas se comparar com o mesmo período do ano passado, acreditamos que o Brasil vai superar as dificuldades e voltar a crescer e gerar oportunidades”, afirma. 

Os novos lançamentos da marca também vêm conquistando bons resultados em Santa Catarina. Rubens Aquino cita o produto da Iveco destaque no transporte de Joinville em 2018. “Recentemente fizemos uma ação de marketing, disponibilizando a vários clientes da região o nosso lançamento Tector 240E30 Auto Shift. Eles ficaram encantados após uma semana de test drive e isso vem gerando novos negócios na concessionária”, conta. 
Ricardo Barion agrega como aposta para distribuição urbana o novo Daily City 30S13, que foi projetado para atender o segmento de cargas fracionadas, como o e-commerce. “Até 2030, 90% dos brasileiros irão viver em áreas urbanas. Acompanhamos os novos comportamentos de compra da sociedade, que atualmente tem no smartphone a principal ferramenta de comércio eletrônico”, diz. Joinville é a maior cidade de Santa Catarina, sendo também um foco para este nicho de transporte. 


Serviço:
Endereço: Rod. BR 101 KM 40, S/N – Nova Brasília. 

CEP 89213-215 – Joinville-SC
Telefone: (47) 3130-7050
site: www.carboniiveco.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário