18/07/2018

Carboni Iveco inaugura concessionária de Joinville

Nova casa complementa rede de atendimento em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
No dia 12 de julho a Carboni Iveco realizou o evento de inauguração de sua nova concessionária em Joinville. Mais de 300 convidados estiveram presentes, entre amigos, clientes e parceiros da Iveco, Pneus Continental, Banco CNHi e Consórcio Iveco.
A nova instalação chega para complementar a rede de atendimento na região. Dessa forma, a cobertura da Carboni na BR-101 conta agora com três concessionárias completas, junto a Palhoça e Itajaí. No sul a Carboni possui atendimento em outros cinco municípios: Rio do Sul, Videira, Concórdia e Chapecó em Santa Catarina, e Passo Fundo no Rio Grande do Sul.
Osmar Carboni, diretor do Grupo Carboni, afirma a satisfação de inaugurar uma nova casa. “Ter uma estrutura de grande porte na maior cidade do estado de Santa Catarina movimenta a economia e gera crescimento para todos”, diz.   
Rubens Aquino, gerente de vendas da Carboni Iveco de Joinville, comenta que a concessionária está pronta para receber e atender aos clientes desde a consultoria até pós-venda. “Podemos assessorar na escolha do melhor Iveco para seu transporte, além de oferecer completo serviço de oficina e peças”, diz. “Sei da responsabilidade que assumi com os diretores da empresa e com meu time, e afirmo que estamos alinhados com o objetivo de oferecer as melhores soluções para o transporte de cargas de Joinville e região”, finaliza.    
Já Idam Stival, gerente regional da Iveco, afirma que a nova casa é motivo de alegria para a marca. “A Iveco está investindo muito no desenvolvimento do transporte no Brasil. Por isso tem apostado em novas tecnologias em seus veículos, como é caso do Tector Auto Shift com câmbio automatizado e a Daily City, veículo mais econômico da categoria. Adianto que teremos mais lançamentos em breve, para acompanhar as mudanças de mercado e as necessidades do transporte. Afirmo que quem tem um Iveco em sua frota, carrega potência em seus negócios”, completa.

Parceiros:
Também esteve presente no evento Adriano Bruni, diretor do Consórcio Iveco. “Para nós, é uma satisfação estar presentes nesta inauguração, que é tão significativa para a região. Nossa parceria com a Carboni é de longa data e de muito sucesso. Temos a certeza de que aqui não será diferente, e juntos fomentaremos bons negócios para o setor”, comenta.
Cesar Maldonado, gerente de vendas da Continental Pneus para a região Sul, também marcou presença na inauguração. “É uma grande honra estar junto com a Carboni neste momento. É uma empresa consolidada, que realmente oferece serviços completos para os clientes. Por isso, a Continental e a Carboni são parceiras”, afirma.       
Heberson Góes, presidente do Banco CNHi, esteve no evento e demonstrou satisfação com a novidade. “O Banco CNHi trabalha direto com a Carboni, e felizmente somos parte do crescimento exponencial dessa empresa. Quando um negócio se desenvolve, o cliente que está com ela cresce também. Desejamos sucesso à Carboni nessa nova casa em Joinville, e afirmo que estaremos juntos incentivando o desenvolvimento das transportadoras e da região como um todo”, comenta.          
Na inauguração, foi realizada uma Assembleia de Consórcio Iveco, e logo animação com show da banda Caramba Trio. Durante o evento, foram entregues cinco veículos Iveco Daily adquiridos pela Filtroville. Denilson de Souza, proprietário da empresa, afirma que é cliente da Carboni Iveco desde 2011, contando hoje com 19 caminhões da marca em sua frota.
“Vim conhecer a nova estrutura em Joinville e gostei muito. Acredito que com a ampliação, teremos um melhor atendimento em relação à agilidade de manutenções e fornecimento de peças”, diz. “Adorei o evento. A equipe é super atenciosa e me senti bem recebido. Parabenizo a todos pela estrutura e gestão, sempre se esforçando para transparecer a seriedade nos negócios e acreditando em parcerias como a que construímos juntos. Com certeza recomendo a marca Iveco e a Carboni a todos meus amigos e parceiros”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário