20/08/2018

Carboni recebe diretor da Iveco em Concórdia

Ricardo Barion, diretor de marketing e vendas da Iveco, participou de jantar com clientes da marca.


A Carboni Iveco de Concórdia realizou um jantar para celebrar a visita de Ricardo Barion, diretor de marketing e vendas da Iveco para a América Latina. O evento, organizado por Roberto Canesso, gerente de vendas da concessionária, aconteceu no dia 15 de agosto no IACC Garden.

Osmar Carboni, diretor da Carboni, falou sobre a satisfação de estar junto aos clientes da marca. “Todos vocês são muito importantes para a nossa empresa. Parabenizo à equipe da casa de Concórdia por ajudar a manter a excelência do nosso trabalho na rede de concessionárias. O jantar de hoje é a mostra do resultado deste esforço. Também agradeço a presença de Ricardo Barion, que veio nos prestigiar em nome da fábrica Iveco, ato certamente valorizado pelos clientes e por toda a equipe da Carboni”, comentou.

Ricardo Barion afirmou que a região abrangida pela Carboni é uma das mais importantes para a Iveco. “É um orgulho estar aqui junto aos transportadores que representam o maior crescimento da nossa marca atualmente. Venho para ouvir opiniões boas e ruins, e assim voltar à fábrica para elaborar soluções e serviços pensados para vocês”, diz. Ele também adiantou algumas novidades da Iveco. “Investimos na fábrica em Sete Lagoas para aumentar a capacidade de produção. Temos uma pista de testes completa que agilizará este processo e vai garantir ainda mais segurança e qualidade nos produtos Iveco. Para o primeiro trimestre de 2019, está prevista a chegada do novo modelo Stralis com uma cabine totalmente renovada para o conforto dos motoristas”, conta. “Agradeço a presença e parceria de todos. Estamos sempre à disposição para o que vocês precisarem”, finalizou.

Roberto Canesso destacou a presença de clientes de toda a região. “Quero valorizar aqui o trabalho da equipe de Concórdia que se esforça para levar a marca Carboni e Iveco cada vez mais longe. É por isso que cada cliente presente hoje viajou dos municípios vizinhos para prestigiar a nossa empresa”, disse.
Foto: Luis Longhini
O jantar foi embalado com a música da dupla João Gustavo e Leonardo, filhos de um cliente e amigo da Iveco de Concórdia, Gilberto Nunes. Ele esteve na festa e falou sobre a amizade com o gerente Roberto Canesso. “Nos conhecemos desde 1994 quando eu tocava gaita e improvisava em eventos de empresas. Graças a Deus conservo esta amizade muito significativa para mim. É um prazer estar aqui hoje ainda junto a este grande amigo e sua equipe da Carboni Iveco. Felicidades pelo belo trabalho que realizam na região e em todo o Brasil”, comentou.

Para enriquecer ainda mais a noite, foram feitas entregas de caminhões aos clientes da Carboni Iveco de Concórdia.
Foto: Luis Longhini
Foto: Luis Longhini
Foto: Luis Longhini
Foto: Luis Longhini
Foto: Luis Longhini
Foto: Luis Longhini

Nenhum comentário:

Postar um comentário