07/08/2018

Manutenção do seu Iveco: 5 motivos para fazê-lo na Carboni

A manutenção é muito importante para manter seu bruto na estrada. Caminhão parado representa menos fretes e menor rendimento a sua empresa. Eventualmente, alguns transportadores optam por fazer o serviço em oficinas não-autorizadas, buscando redução nos custos de manutenção, porém há vários motivos para procurar as oficinas da Carboni na hora de dar um trato no seu Iveco: 

1. Manutenção preventiva: Os programas de manutenção preventiva oferecidos pela concessionária servem para antecipar possíveis problemas no caminhão. Solucionando pequenas falhas, evita-se que o seu bruto entre em pane ou que peças se desgastem por falta de revisão. Seguir à risca o calendário ajuda a manter as características de funcionamento dos componentes como as condições de fábrica. 

2. Uso de peças originais com garantia: A instalação de peças de menor qualidade afetará o funcionamento ideal do seu Iveco. A Carboni Iveco trabalha com peças originais com garantia de fábrica, tudo para assegurar que seu caminhão rode sem problemas. A garantia oferecida nas peças originais é de 3 meses quando adquiridas no balcão e de 1 ano quando aplicada na oficina, válido em todo o território nacional.

3. Equipe especializada: os técnicos do pós-venda Iveco são constantemente capacitados para oferecer soluções para o seu modelo, seja ele qual for. Com tecnologias avançadas e cada vez mais novidades chegando, os profissionais estão sempre prontos para lidar com os computadores de bordo, centrais eletrônicas e ferramentas de manutenção específicas dos caminhões da marca. 

4. Oficinas adequadas: Nas concessionárias autorizadas Iveco, as oficinas do pós-venda sempre estão adaptadas para receber e atender a toda a gama de modelos da marca. São boxes variados para fazer a manutenção desde leves a pesados, o que garante um serviço eficiente para o seu bruto. 

5. Diferentes planos e assistência complementar: As concessionárias Iveco oferecem ainda uma variedade de planos de manutenção que se adequam à atividade do seu caminhão. Além disso, com o Assistance Non-Stop da Iveco, você tem direito a um serviço de assistência técnica emergencial, disponível 24 horas em todo o Brasil. O atendimento é operado por uma equipe tecnicamente capacitada e profissional, totalmente sensível às suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário