15/08/2018

Top 4: Modalidades para financiar seu caminhão usado na Carboni


Na hora de comprar o primeiro caminhão ou aumentar a sua frota, muitas opções podem surgir. Há diferentes modalidades que podem te dar aquele empurrãozinho na hora de investir em um novo veículo. Mas se a sua preferência for ter mais cautela e começar adquirindo um usado, vários benefícios e facilidades também podem ser encontrados. Na concessionária Carboni, as quatro maneiras mais utilizadas para fazer esse investimento são: 


Crédito Direto ao Consumidor (CDC) via Banco CNH – Esta é a melhor opção oferecida pela concessionária, já que através do Banco CNH (o banco parceiro da Iveco) você poderá encontrar taxas de apenas 1,35% ao mês. A modalidade serve tanto para Pessoa Física como para Pessoa Jurídica, desde que a idade do caminhão negociado mais o prazo do financiamento não ultrapasse os 10 anos. 

Carta Contemplada do Consórcio Iveco – Nesta modalidade, há facilidade e flexibilidade na aprovação dos cadastros, fazendo possível a aquisição do seu primeiro caminhão sem burocracia e com taxas justas. 

Financiamento Próprio – Se a preferência for pular os bancos e consórcios e investir no seu usado através de financiamento próprio, a Carboni garante rapidez nas análises e facilidades especiais nas condições de compra para clientes Iveco. 

CDC Via Bancos terceiros – Outra opção é utilizar o CDC através de outros bancos e instituições financeiras. Nessa modalidade, o ideal é consultar o banco do qual você já é cliente e assim agilizar o processo de aprovação do crédito. As taxas de juros vão variar de acordo com o que é oferecido pela instituição escolhida e seu relacionamento. 

Para sanar dúvidas e consultas sobre a aquisição do seu caminhão usado, ligue ou visite a Carboni Iveco mais próxima, temos uma equipe preparada para te ajudar a escolher a melhor possibilidade. Você sempre muito bem-vindo!

Entre em contato pelo WhatsApp Agora: 49 9 91067166

Nenhum comentário:

Postar um comentário