17/08/2018

Carboni realiza 7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)

É sempre muito importante conscientizar os trabalhadores da importância da segurança no trabalho, é uma preocupação que a Carboni tem e procura instigar em seus colaboradores, afinal a responsabilidade com a segurança é dividida igualmente entre empresa e funcionário. Como afirma o diretor Osmar Carboni “depende de nós, de mim e de você, nós somos os maiores interessados. É nossa saúde e segurança” finaliza.
Pensando nisso, a empresa, realiza há 7 anos, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que realiza atividades que alertam os funcionários para a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho, nesta edição os colaboradores do Grupo Carboni reuniram-se para assistir a palestra "Gestão sobre os riscos exige comportamento voltado a prevenção".
A palestra teve uma forma descontraída de abordar um tema sério e de extrema importância, conscientizando que precisamos estar atentos aos perigos que o dia-a-dia oferece, seja no trabalho, em casa ou nos momentos de lazer. Segurança é item indispensável em todos os momentos. Foram discutidas formas de prevenir que acidentes aconteçam, a importância da utilização correta de EPI e EPC e meios de tornar o dia a dia do colaborador mais seguro. Os colaboradores presentes se mostraram interessados e participativos, fazendo com que a palestra fosse além de informativa, divertida de se assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário